Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2015
Imagem
Jacobina:Homem morre ao sofrer queda de moto na estrada entre Ladeira Vermelha e Vila Feliz Nesta terça-feira,24, por volta das 06 h, Carlito Minelvino dos Santos, 49 anos, conhecido como "Beleleu", morreu vitima de acidente de moto, na estrada vicinal entre a Ladeira Vermelha e o Bairro Vila Feliz. Segundo informações do irmão da vítima, estava visivelmente embriagado, chegou a dormir em sua residencia e agora pela manhã conduziu a moto sem capacete bateu a cabeça ao chão vindo a falecer no local. A Guarda Municipal e o SMTT estiveram presentes dando o suporte no local do acidente, isolaram a área e estão aguardando a chegada da perícia.  Diariodachpada
Imagem
POLÍTICA: ACOMPANHANTE DE DEFICIENTE VAI TER GRATUIDADE NO TRANSPORTE

Por melhores condições de mobilidade ao portador de deficiência motora severa, o deputado David Rios (Pros) apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa que isenta o acompanhante do portador ao pagamento do transporte coletivo intermunicipal. O portador da deficiência já possui o benefício da gratuidade no transporte público, mas “ela de nada adianta se ele não pode se locomover sem o apoio de terceiros”, diz o parlamentar.

Segundo o documento, deverá ser garantido ao acompanhante do deficiente motor o direito de gratuidade do transporte coletivo intermunicipal através do passe livre. Os beneficiados devem comprovar que o deficiente não pode, nem com a ajuda de equipamentos médicos, se locomover independente de terceiros. A comprovação se dará com um laudo médico do SUS, além de passar por vistoria social emitida pelo município e apresentar declaração de carência.

“O projeto de lei visa apenas efetivar um direit…
Imagem
POLICIAL: LADRÕES ARMADOS ASSALTARAM MOTORISTA DA COCA-COLA NO BAIRRO DA OLARIA EM SENHOR DO BONFIM
Dois homens armados, que estavam em um moto, no início da noite do último sábado (21), roubaram quase R$ 5 mil de um funcionário de uma grande empresa de refrigerante com sede em Senhor do Bonfim.

A polícia tomou conhecimento do assalto, depois que o motorista da empresa compareceu a delegacia, e relatou que depois de sair de um mercadinho, onde teria feito a entrega de mercadoria, quando ia entrando no carro foi abordado por um dos bandidos que armado, anunciou o assalto “Ele estava acompanhado de outro homem que também estava armado, quando eu ia entrando no caminhão ele disse que eu era vagabundo e pediu que eu entregasse o dinheiro ou então me mataria” relatou a vítima.

Com o dinheiro em mãos, além de levarem a chave e os documentos da moto do motorista, os bandidos ainda dispararam um tiro para o alto, e fugiram em direção ao Povoado de Missão de Sahy levando R$ 4.700,00 (quatro mil e…
Imagem
Vereadores são acusados de roubar galinhas
Quem pensa que existe limites para o ser humano, com certeza está enganado. O oportunismo de dois vereadores da região de Alto Acre, no estado do Acre, se aproxima do ridículo. Segundo o site 3 de Julho Notícias, os edis se valeram do momento difícil que os moradores passam devido à uma enchente que deixou dezenas de famílias sem um teto para morar, para furtar as Galinhas, Jabutis e Patos dos desabrigados. Os dois foram flagrados com os animais e o caso foi parar na delegacia de polícia, após prestaram depoimento, foram liberados.