terça-feira, 24 de março de 2015

 
 
Nesta terça-feira,24, por volta das 06 h, Carlito Minelvino dos Santos, 49 anos, conhecido como "Beleleu", morreu vitima de acidente de moto, na estrada vicinal entre a Ladeira Vermelha e o Bairro Vila Feliz.
 
 Segundo informações do irmão da vítima, estava visivelmente embriagado, chegou a dormir em sua residencia e agora pela manhã conduziu a moto sem capacete bateu a cabeça ao chão vindo a falecer no local. 
A Guarda Municipal e o SMTT estiveram presentes dando o suporte no local do acidente, isolaram a área e estão aguardando a chegada da perícia.  Diariodachpada

POLÍTICA: ACOMPANHANTE DE DEFICIENTE VAI TER GRATUIDADE NO TRANSPORTE



Por melhores condições de mobilidade ao portador de deficiência motora severa, o deputado David Rios (Pros) apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa que isenta o acompanhante do portador ao pagamento do transporte coletivo intermunicipal. O portador da deficiência já possui o benefício da gratuidade no transporte público, mas “ela de nada adianta se ele não pode se locomover sem o apoio de terceiros”, diz o parlamentar.

Segundo o documento, deverá ser garantido ao acompanhante do deficiente motor o direito de gratuidade do transporte coletivo intermunicipal através do passe livre. Os beneficiados devem comprovar que o deficiente não pode, nem com a ajuda de equipamentos médicos, se locomover independente de terceiros. A comprovação se dará com um laudo médico do SUS, além de passar por vistoria social emitida pelo município e apresentar declaração de carência.

“O projeto de lei visa apenas efetivar um direito já garantido, mas que só pode ser exercido com o pagamento da passagem pelo acompanhante”, conclui.


ASCOM - ALBA

POLICIAL: LADRÕES ARMADOS ASSALTARAM MOTORISTA DA COCA-COLA NO BAIRRO DA OLARIA EM SENHOR DO BONFIM


Dois homens armados, que estavam em um moto, no início da noite do último sábado (21), roubaram quase R$ 5 mil de um funcionário de uma grande empresa de refrigerante com sede em Senhor do Bonfim.

A polícia tomou conhecimento do assalto, depois que o motorista da empresa compareceu a delegacia, e relatou que depois de sair de um mercadinho, onde teria feito a entrega de mercadoria, quando ia entrando no carro foi abordado por um dos bandidos que armado, anunciou o assalto “Ele estava acompanhado de outro homem que também estava armado, quando eu ia entrando no caminhão ele disse que eu era vagabundo e pediu que eu entregasse o dinheiro ou então me mataria” relatou a vítima.

Com o dinheiro em mãos, além de levarem a chave e os documentos da moto do motorista, os bandidos ainda dispararam um tiro para o alto, e fugiram em direção ao Povoado de Missão de Sahy levando R$ 4.700,00 (quatro mil e setecentos reais) da empresa.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia regional de Senhor do Bonfim.

Ivan Silva

Vereadores são acusados de roubar galinhas

galinhas
Quem pensa que existe limites para o ser humano, com certeza está enganado. O oportunismo de dois vereadores da região de Alto Acre, no estado do Acre, se aproxima do ridículo.
Segundo o site 3 de Julho Notícias, os edis se valeram do momento difícil que os moradores passam devido à uma enchente que deixou dezenas de famílias sem um teto para morar, para furtar as Galinhas, Jabutis e Patos dos desabrigados.
Os dois foram flagrados com os animais e o caso foi parar na delegacia de polícia, após prestaram depoimento, foram liberados.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL