sábado, 14 de março de 2015

Luto e tristeza, comerciante desaparecido desde quarta-feira foi encontrado morto


O que ninguém queria aconteceu, apesar de tantas orações, compartilhamentos e desejos de ver Nelson da Casa das Bebidas com vida, tudo se calou no início da tarde desta sexta-feira (13), após buscas exaustivas, o pior foi constatado, o corpo de Nelson já em estado de decomposição foi encontrado por voltas das 12h40 em uma fresta da serra do “Buji” na cidade de Pé de Serra.

O cartão postal da cidade, admirado por todos, deu lugar a dor e sofrimento, amigos com muita dificuldade tiveram acesso ao local, e pela posição que se encontrava o corpo, uma queda de uma altura de mais de 10 metros pode ter sido a causa da morte tão prematura deste jovem comerciante.

O local é frequentado por muitas pessoas que sobem a serra para uma vista ampla da região, Nelson tinha o costume de ir até estes locais para meditar, tanto em Riachão como em Pé de Serra e por vezes em Coité. A notícia deixou em choque toda população jacuipense.
Era uma pessoa maravilhosa, que deus o coloque em bom lugar, estou muito triste”, disse Antonio da Silva “Camunga”, proprietário do Acarajé da Benção e amigo de infância e vizinho de Nelson. “Uma boa pessoa, um excelente comerciante, que Deus tenha misericórdia e dê a ele o descanso eterno e a toda família a paz e o conforto”, disse Oldair Gomes pelo Facebook.
Várias mensagens de luto e de condolências a família estão sendo compartilhadas em redes sociais. O Corpo de Bombeiros da brigada de Feira de Santana foi acionado para tirar o corpo do local, e já está fazendo os trabalhos de remoção neste momento. O corpo será encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde passará por necropsia para saber o real motivo da morte, mas tudo indica que foi mesmo uma queda. O velório deverá ser na Igreja que Nelson frequentava ou na residência da família. O enterro será neste sábado (14) em horário que ainda não foi definido.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL