quarta-feira, 11 de março de 2015

JAGUARARI: 6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR AMEAÇA

Em Jaguarari, no Bairro Odilon, nesta terça feira (10), às 18 h, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Ademario Rodrigues Soares à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim  por ameaçar sua companheira com uma faca. Já existe medida protetiva judicial em desfavor do acusado.

Senhor do Bonfim, 11 de março de 2015.

PONTO NOVO: ACIDENTE DE MOTO DEIXA DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO NA BR-407


Foto
por volta das 04h30min,  Da manhã desta quarta-feira 11, foi registrado um grave acidente no Km 174 da BR-407 no município de Ponto Novo, próximo ao sitio Barreiras, duas pessoas morreram e uma ficou Gravemente ferida, de acordo com Informações, AGNALDO PEREIRA DOS ANJOS, 33 anos, que residia no povoado de Nova Represa Interior do município de ponto novo, seguia em uma  motocicleta de placa DJW 2595,conduzindo sua mãe, LUIZA SILVA DOS ANJOS no momento em que o senhor NELSO FLOREÇO DOS SANTOS, 84 anos, que residia no Bairro da Pedreira,   seguia pra roça e ao atravessar a pista de rolamento, não prestou a Atenção, sendo Atropelado, tanto o senhor Nelco como o piloto da moto morreram no local, já a senhora Luiza  ficou Gravemente ferida sendo transferida para um outro hospital no Vale do São Francisco. Peritos do DPT de Senhor do Bonfim já se dirigiram para Ponto Novo, a fim de remover os corpos e entender melhor o acidente.
A Polícia Rodoviária federal esteve no local registrando a ocorrência e tomando as medidas necessárias para disciplinar o tráfego no local.

Informações de que o Agnaldo iria levar a sua mãe para fazer exames médicos na sede de ponto novo.

texto: emcimadanoticia1



fotos Arnóbio carneiro

Homem é assassinado a tiros no Bairro Tabuleiro em Juazeiro

Ás 23hs desta terça-feira (10/03) a pessoa identificado como “Negão” foi assassinada a tiros no Bairro Tabuleiro em Juazeiro.

Ainda não se sabe como ocorreu o crime, mais a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local, Policiais Militares foram acionados e isolaram a área até a chegada do DPT que removeu o corpo da vítima para o IML de Juazeiro. 

Da redação Portal Jaguarari
Foto: WhatasApp

O VALENTÃO DE TUIUTIBA, É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO



Na tarde desta terça-feira, 10 de março de 2015, foi preso e autuado em flagrande o indivíduo Jodilson Ferreira da Silva, vulgo Faniquito, 24 anos, acusado de tentativa de homicídio. O fato ocorreu no Povoado de Tuiutiba, no município de Campo Formoso.

Segundo informações, Faniquito de posse de um facão tentou assassinar as pessoas de Lucinalva Gomes da Silva e Valdomiro Antídio de Santana, deferindo contra eles vários golpes.

O elemento foi flagranteado pelo titular da DP de Campo Formoso, Drº Edilzo Santana. Informou a autoridade, que as vítimas não foram golpeadas e mortas, porque fugiram, ante a fúria do sujeito.

Agora o valentão se encontra madornando atrás das grades, à disposição da justiça.
Fonte: Augusto Urgente!

Borracheiro morre em acidente entre veículos na estrada de Angical em Irecê.

 Um homem morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo uma Caçamba de placa CLJ-2486 de Campinas (SP) e um Fiat Fiorino Pick-Up, de placa CAU-2915 (SP), por volta das 17h desta terça-feira (10). O acidente ocorreu nas imediações da Fazenda Barro Branco, próximo a Angical. O corpo de Etevaldo José da Cruz“Gabi” da Borracharia, de 59 anos, ficou preso entre as ferragens e foi retirado por homens da Polícia Militar e peritos da Polícia Civil. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local o borracheiro já estava morto.

A vítima que morreu no local do acidente ocupava o Fiat Fiorino, trafegava com destino a Irecê, enquanto a Caçamba era dirigida pelo motorista Jair Fernandes, que nada sofreu, seguia para Angical. Com a violência do impacto, o Fiat “Caçambinha” se partiu ao meio.

O corpo de “Gabi” foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. A Polícia Militar esteve no local para registrar o caso e disciplinar o trânsito na área, que ficou interrompido por cerca de uma hora. "Gabi", como era conhecido morava na comuniddae de Meia-Hora, município de Irecê. Fonte: Rede Caraíbas.

MANIFESTANTES BLOQUEIAM PONTE PRES DUTRA , JUAZEIRO / PETROLINA







































Um grupo de manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ocupa desde às 8h desta quarta-feira (11) a Ponte Presidente Dutra, na BR-407, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Na pauta de reivindicações está a luta nacional das mulheres e a discussão sobre a reforma agrária.
Segundo o integrante da direção estadual do MST, Reginaldo Martins, o movimento foi organizado em vários locais pelo Brasil e outras rodovias devem estar sendo bloqueadas simultaneamente. “Faz parte da jornada da luta das mulheres que é comemorada em todo o mês de março. Também queremos chamar a atenção para a pauta da reforma agrária que está parada desde 2011”, afirmou Reginaldo.
Os manifestantes atearam fogo em pneus para bloquear a BR. Segundo o integrante, cerca de 400 pessoas estão participando do bloqueio. Nesta terça-feira (10), o grupo ocupou duas agências bancárias em Petrolina e a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

POLICIAL: POLICIAIS DO 6º BPM REALIZAM PRISÃO POR ROUBO


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes de 15 anos e prenderam um homem, após roubo a mão armada, nesta terça feira (10), às 22h40, em Senhor do Bonfim.

A Polícia Militar obteve a informação de que, na Rua José Pacheco, Bairro Gamboa, duas mulheres tiveram seus celulares subtraídos por três homens, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo.

Os policiais, em diligência, localizaram os envolvidos, na Rua Beco Fino, já sem os produtos do roubo e arma, em seguida, conduziram-nos à delegacia de Polícia Civil, onde Alisson Wilson Nepomuceno dos Santos, de 22 anos, foi autuado em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: GRAVE ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS NA MANHÃ DESTA QUARTA EM PONTO NOVO

Ilustração

Por volta das 05h00min um acidente ceifou a vida de duas pessoas, quando nas proximidades de Sitio Barreiras, o motociclista AGNALDO PEREIRA DOS ANJOS, 33 anos, residia no povoado de Nova Represa, seguia conduzindo sua mãe, Luiza Silva dos Anjos, no momento em que o senhor NERCO FLORECO DOS SANTOS, 84 anos, que residia na Rua da Pedreira, bairro da Pedreira, quando seguia pra roça, ao atravessar a pista de rolamento foi atropelado pela moto, falecendo no local, pedestre e piloto.

A mãe do piloto senhora Luiza sofreu ferimentos graves e será transferida para a região do Vale do São Francisco.

Peritos do DPT de Senhor do Bonfim já se dirigiram para Ponto Novo, a fim de remover os corpos e entender melhor o acidente.


Maravilha Notícias

CONCEIÇÃO DO COITÉ: LAVRADOR COM SURTO PSICÓTICO MATA ESPOSA A GOLPES DE FACÃO NA ZONA RURAL DE SALGADÁLIA


O lavrador Hilário Cardoso de Lima, 65 anos, que sofre de problemas mentais, sofreu um surto psicótico no inicio da madrugada desta terça-feira (10) e desferiu vários golpes de facão na esposa Maria Luíza de Jesus, 63. O crime aconteceu na Fazenda Ipiranga, zona rural do Distrito de Salgadália – Conceição do Coité.
De acordo com um morador da região, que não teve a identidade revelada, estava em sua residência que fica a cerca de 800 metros da casa da vítima quando por volta da meia noite ouviu gritos de socorro, ” eu corri pra lá e ao chegar encontrei ela com grandes cortes de facão por todo corpo, um dos golpes praticamente decepou um braço, ela ainda respirava quando prestamos socorro, eu vinha tentando reanimar, mas, quando passava no Serrote (povoado) ela veio a óbito” contou o vizinho ao Calila Noticias.
O corpo da lavradora ainda assim foi levado para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, onde foi confirmado o óbito, e até às 09h20 do fechamento desta matéria permanecia na unidade aguardando a chegada do rabecão para conduzi-lo ao Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.
Um filho da vítima identificado por Edmilson de Jesus, que estava no momento do crime também foi atingido com golpe e levou um grande corte em uma das mãos. Outro filho que estava no Hospital enquanto esperava a chegada do rabecão, disse ao CN que não foi a primeira vez que o pai tentou matar a mãe, ” ele toma medicamento controlado mas estava se recusando a tomar,  e nos últimos dias se revoltou com ela porque estava dando a ele o remédio escondido”, revelou.
O filho disse também que a presença de Edmilson na residência era estratégica, ou seja, para evitar que ele pudesse atacá-la, mas infelizmente ele não pôde evitar. E que a mesma já foi tirada de casa por até 15 dias, mas “ficava com pena” dele sozinho que dizia que imaginava “morrer a míngua”.
Fonte: CalilaNoticia

BONFIM: PARQUE DAGOBERTO RODRIGUES REALIZA COM SUCESSO PRIMEIRA VAQUEJADA


Foi sucesso total a primeira vaquejada e inauguração do Parque Dagoberto Rodrigues em Senhor do Bonfim. Durante todos os dias ,visitantes de diversas localidades passaram pelo novo espaço para prestigiar o evento que aconteceu no último final de semana(6,7 e 8).

A derrubada de boi na pista e os inúmeros shows musicais que aconteceram simultaneamente a vaquejada atraiu milhares de pessoas para inauguração. O espaço foi bastante elogiado pelo público e promete ser um dos principais locais para realização de vaquejadas no interior da Bahia. "Muito bonito,muito profissional, a região precisava de um local como este. Estão de parabéns os idealizadores", disse o visitante Daniel Moura.

A festa foi organizada pelo advogado João Rodrigues e seus sobrinhos , o dentista Dagoberto Rodrigues e o irmão , o médico Bruno Emmanueli. "Quero agradecer a cada doador de gado, o público que prestigiou, participantes, os profissionais da comunicação e veículos mediáticos que apoiaram essa idéia, enfim, a todos que trabalharam e se esforçaram para que esta festa fosse um grande sucesso", falou João Rodrigues.

Segundo os organizadores, o Parque Dagoberto Rodrigues, será palco de outros grande eventos durante esse ano de 2015. A Inserção do Parque no circuito estadual e no calendário nacional de vaquejadas é uma das novidades para os próximos meses no espaço.

Falandotudo.com

Vídeo: caminhão tomba em cima de carro ocupado por bandidos


Foi divulgado nesta segunda-feira (9) um vídeo em que bandidos acusados de roubar uma loja de materiais de construção no município de Itajaí, em Santa Catarina, se envolvem em um acidente na BR-470. Durante a perseguição policial o carro ocupado pelos supostos assaltantes foi esmagado por um caminhão que tombou. Com informações do blog Itambé Agora.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL