quarta-feira, 4 de março de 2015

SANTALUZ: GRUPO FOGE SEM LEVAR DINHEIRO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO FRUSTRADA PELA POLÍCIA MILITAR


Uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil de Santaluz terminou frustrada pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (4). Um grupo de homens fortemente armados chegou a invadir o banco e arrombar a porta do cofre, o que acionou os alarmes de segurança da agência.

Policiais militares se deslocaram imediatamente ao local e cercaram o banco, mas os suspeitos conseguiram fugir em uma pick-up e em uma moto que estava nos fundos da agência. Segundo populares, durante a fuga os suspeitos dispararam vários tiros em frente ao banco e nas proximidades do quartel da Polícia Militar. A situação causou pânico nas pessoas que moram perto do local. “Os bandidos fugiram em um carro atirando para cima. Eles estavam fortemente armados”, contou um morador que prefere não se identificar. De acordo com a PM, ninguém se feriu durante a ação e nenhuma quantia foi levada do banco. Policiais militares de diversas cidades da região fazem diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até a publicação dessa reportagem ninguém havia sido preso.

Redação Notícias de Santaluz

CIÚMES QUASE TIRA A VIDA DE UM ADOLESCENTE NO ALTO DA RAINHA


Por volta das 18h40min, dessa terça-feira (03), foi registrada mais uma tentativa de homicídio no Bairro Alto da Rainha.

De acordo com informações um adolescente de 16 anos foi alvejado na região abdominal, e que o principal suspeito identificado como “Betinho”, residente na Rua da Pipoca.

Familiares da vítima informou nossa reportagem que os motivos são passionais, pois seu filho namorava uma jovem, que havia terminado o namoro e ficado com o suposto autor, que enciumado foi até a casa da vítima e efetuou os disparos, atingindo o adolescente, que foi socorrido pela Guarnição CETO da PM de Bonfim, e encontra-se internado no Hospital Regional de Bonfim, após ter passado por procedimento cirúrgico.

O autor não foi preso.


Maravilha Notícias

Politicos corruptos são condenados a 

morte no Irã

ejec6
Quatro pessoas foram condenadas à morte pela justiça iraniana no processo do mais importante escândalo financeiro da história da República Islâmica, segundo a agência oficial Irna. A identidade dos condenados não foi divulgada.
Segundo o promotor-geral do país e porta-voz da Justiça, Gholamhossein Mohseni Ejeie, duas pessoas também foram condenadas à prisão perpétua e outras 33 pegaram penas que chegam a 25 anos de prisão.
Os acusados, 39 no total, foram julgados por corrupção ativa ou passiva e enriquecimento pessoal, segundo a ata de acusação.
O escândalo, de um alcance sem precedentes na República Islâmica segundo Parlamento, permitiu um pequeno grupo privado receber, graças a falsos documentos de crédito obtidos por corrupção ou tráfico de influência, enormes empréstimos de bancos estatais para comprar várias grandes empresas públicas.
O montante total da fraude em detrimento de vários bancos iranianos foi avaliado em US$ 2,6 bilhões.

POLICIAL: ACIDENTE PRÓXIMO A TRÊS MORROS COM VÍTIMA FATAL


Acidente com vítima fatal às 16h30min, colisão frontal entre um ônibus e um automóvel, no km 132 da BR 407, próximo a Três Morros - Senhor do Bonfim.


Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local e em conversa com policiais técnicos, recebeu as primeiras informação que levam a crer que o motorista do ônibus teria invadido a pista contraria em uma subida, no momento em que o Gol descia sentido Bonfim a Tanquinho.


Ainda no local em conversa com alguns passageiros, fomos informados que eles haviam saído na manhã do domingo 1º de março, de São Paulo, e antes de sair do estado paulista, já tiveram o primeiro problema quando o ônibus apresentou problemas e foram obrigados a ser transferidos para outro veículo. Uma senhora informou que o ônibus estava sem freios, coisa que será revelado pela perícia, e que o transporte é clandestino.

Algumas pessoas estão seguindo viagem para as cidades de Juazeiro do Norte, e outras para Crateús, no Ceará.

Veículos envolvidos:

Gol placa OXG-0307 de Belo Horizonte Minas Gerais
Ônibus LYB-0650 de Ouricuri - Pernambuco.


Enquanto estivemos no local, não foi possível identificar o motorista do Gol, que estava sozinho e faleceu no local, ficando preso nas ferragens, já o motorista do ônibus evadiu-se do local.

Maravilha Notícias

POLÍTICA: DR. JORGINHO DOARÁ VIDROS PARA RECUPERAÇÃO DE JANELAS EM ESCOLA NO POVOADO DE BARRO


Vereador Dr. Jorginho participou do mutirão para arrumar a escola Duque De Caxias Barro, que simplesmente está abandona pelo governo atual de Senhor do Bonfim. Onde o mesmo prometeu doar os vidros da escola que estão todos quebrados, e se colocou a disposição, se de mais alguma coisa precisar.


ASCOM DR. JORGINHO

POLÍCIA: POLÍCIA CIVIL DE ITIÚBA PRENDE “ATRASA LADO” QUE ATERRORIZAVA A CIDADE E ARROMBAVA ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS


Após vários dias de investigações policiais sob ao comando do Delegado Titular do Município de Itiúba, Dr. Cláudio Gomes, o Setor de Investigações conseguiu êxito na prisão em Flagrante Delito do nacional identificado por FÁBIO DE JESUS NASCIMENTO, conhecido popularmente por "FABINHO", acusado de perpetrar vários crimes de furtos e roubos na cidade de Itiúba em estabelecimentos comerciais. A Autoridade Policial já estava investigando o acusado, o qual após consumar as ações criminais em casas comerciais e Escolas da cidade, se apoderava dos produtos dos crimes, evadindo-se da cidade, dificultando a sua prisão, foragindo -se, permanecendo em local ermo e não sabido e de difícil acesso para os Policiais.


No dia 03 de março de 2015, terça-feira, o Setor de Investigação da DEPOL recebendo mais uma informação que o meliante teria rompido obstáculos, consumando mais um crime de furto qualificado, fato ocorrido por volta das 01h00min da manhã (03/03/2015) no estabelecimento comercial denominado supermercado APOLO, localizado no Centro da cidade, empreenderam diligências constantes e ininterruptas, bem como tomando em termo próprio das declarações das vítimas, comprovando a materialidade do crime, conseguindo identificar nas imagens filmadas das câmaras existentes nos "LOCUS DELICTI", o meliante "FABINHO", consumando os delitos nas casas comerciais.


No horário das 17h50min, a equipe policial sob o comando do Dr. Cláudio Gomes, conseguiu localizar o perigoso transgressor da Lei, prendendo-o em Flagrante Delito em uma residência, o qual estava escondido no interior de uma Caixa D’água, localizada no telhado da casa, tentando mais uma vez dificultar a sua prisão, para continuar nas práticas delituosas. Foi dado voz de prisão, sendo lavrado o competente Auto de Prisão em Flagrante Delito por prática de crime de Roubo Qualificado, tipificado no Art.º 155 Parágrafos 1 e 4º, Inc., I do Códex Penal Pátrio, em desfavor do nacional FÁBIO DE JESUS NASCIMENTO "FABINHO", encontrando - se custodiado na cadeia pública do Município de Itiúba - Bahia à disposição da Justiça Criminal da Comarca.

As investigações policiais serão efetuadas de forma continua no desígnio de localização dos produtos dos furtos e possíveis receptadores.

ASCOM
DT ITIUBA.

Jovens assassinados no bairro Cohab VI na cidade de Petrolina

jovens-assassinados
Os jovens Davidson Santos de Souza, de 32 anos, e Alex de Souza, de 27, foram mortos com vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira(02) no bairro da Cohab VI, zona oeste de Petrolina.
Segundo informações do 5º. BPM, o caso , aconteceu em um bar e dois homens que estavam com as vítimas fatais foram atingidos pelos disparos e em seguida socorridos e encaminhados em estado grave ao Hospital Universitário (HU).
A polícia informou que o crime foi praticado por quatro elementos ainda não identificados, que fugiram em uma moto e um carro de passeio.
A motivação do crime ainda não foi informada, mas a Policia Civil já está investigando.
.
Blogviniciusdesantana

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL