segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

 Bocão News
Cinco pessoas morreram, entre elas um bebê de 4 meses, e uma ficou ferido, após um acidente de carro no km 552 da BR-101, entre as cidades de São José da Vitória e Arataca, no sul da Bahia, no início da tarde deste domingo (22), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. O veículo invadiu a pista contrária, bateu em uma árvore e capotou.
 
Segundo a polícia, as vítimas saíram de Teixeira de Freitas para reconhecer o corpo de um parente no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, que teria sido assassinado no sábado (21), no município de Itajuípe. A criança que está entre as vítimas do acidente não estava no 'bebê conforto' e foi lançada a cinco metros de distância de onde o carro parou.
 
O bebê de quatro meses, com iniciais A.G.S.F, e José Altino Marcílio Santos, de 56 anos, que viajava no banco do carona. O motorista do carro sobreviveu ao acidente e foi socorrido para o Hospital de Base de Itabuna. Os cinco corpos foram encaminhados para o DPT de Itabuna.
 
Informações do G1 Bahia

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM


6º BPM realiza prisão por violência doméstica

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Valdemir Pereira, 30 anos, por violência doméstica, neste domingo (22), às 19 horas, na zona rural do Município de Itiúba.
O acusado havia agredido a companheira de 18 anos e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante

Neste domingo (22), às 22 horas, em Andorinha, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim Marlon Alves dos Santos por embriaguez ao volante, confirmado em teste de aparelho etilômetro.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

TRAGÉDIA: DOIS IRMÃOS MORREM AFOGADOS NO RIO SÃO FRANCISCO EM JUAZEIRO


Os irmãos WALLIS NUNES DA SILVA de 20 anos, e WELLINGTON NUNES DA SILVA de 15 anos, morreram afogados na tarde deste domingo (22/02) enquanto tomavam banho no Rio São Francisco, no município de Juazeiro.

Segundo as informações o fato ocorreu nas imediações da Ilha do Fogo, o Corpo de Bombeiros de Juazeiro e Petrolina-PE realizaram as buscas no rio e encontraram os corpos dos irmãos por volta das 15hs:30min em seguida enviados ao IML de Juazeiro para realização de necropsia.

Da redação Portal Jaguarari
informações e fotos: WhatsApp


Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL