sábado, 21 de fevereiro de 2015

Criminosos são mortos após tentarem 

assaltar policial em Feira de Santana

0015
Dois marginais foram mortos no final da tarde desta sexta-feira (20) em Feira de Santana durante troca de tiros após tentativa de assalto a um policial militar.
De acordo com informações, o PM estava dentro do carro às margens da BR-324 comprando frutas com a sua família, quando foi abordado pelos criminosos, que portavam um revólver calibre 38, cada um.

O policial reagiu e atirou contra Alexsandro Batista Vilela, 24 anos e Ozeas Portela dos Santos, 32 anos. De acordo com a polícia, os criminosos são da região de Camaçari e estavam escondidos em Simões Filho.

Bocão News

POLICIAL: ATRASA LADO FOI DETIDO ENQUANTO TENTAVA ROUBAR EM BAR DE POLICIAL EM BONFIM


Na madrugada deste sábado (21), por volta de 01h50min, uma dupla chegou em uma moto onde o carona desceu e pediu uma água no estabelecimento comercial denominado ‘Bar Gela Goela”, localizado na Praça Duque de Caxias, próximo ao hospital Regional de Senhor do Bonfim.

No momento em que o garçom foi entregar a água, o passageiro colocou a mãe no bolso traseiro dando a entender que iria pegar a carteira, mas arrastou uma faca e a colocando no pescoço do funcionário, o levou até o caixa, anunciando assalto, o garçom entrou em luta corporal e com auxilio do proprietário que é militar conseguiram imobilizar o atrasa lado.

Uma guarnição da PM foi acionada e conduziu o ladrão até a DT/Bonfim, onde foi identificado por MACOS RAIMUNDO FÉLIX, sendo autuado por tentativa de roubo, ficando a disposição da justiça.
Em tempo a Polícia Civil pede a supostas vítimas de assalto por elemento portando arma branca para se dirigirem ao Complexo Policial para eventual reconhecimento do autor.

Maravilha Notícias

Membro de quadrilha que explodiu agência da CAIXA em Pojuca morre em confronto com a CIPE-Polo

Alex da agência bancária o bando atacou uma Joalheria.
Após trocar de tiros com a Companhia Independente de Polícia Especial – Polo, um dos suspeitosde assaltar um banco e uma joalheria no município de Pojucamorreu durante confronto com a polícia na noite de quinta-feira (19), em uma localidade conhecida como Riacho Claro, próximo ao município de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h. De acordo com informações do 5º Pelotão da Polícia Militar da cidade, por conta dos assalto registrado no município de Pojuca, a Polícia Especial seguiu em diligência para localização dos criminosos quando, ao passar por uma estrada de terra, foi recebida a tiros por quatro suspeitos dentro de um carro.
Ainda de acordo com o pelotão da PM, após o confronto, três suspeitos fugiram e o quarto morreu após ser socorrido pela polícia para uma unidade hospitalar em São Sebastião do Passé.
No interior do carro, conforme a polícia foram apreendidos uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada, e um fuzil calibre 762. Até por volta das 7h40 desta sexta-feira (20), ninguém havia sido preso.

Cansanção: Jovem morto a tiros na BA-381 possuía passagens pela polícia

zzz
O jovem Júnior Freitas, 19 anos, conhecido por Juninho da Jiboia, executado a tiros no final da manhã de ontem(19) na BA-381 próximo a Cansanção possuía várias passagens pela polícia.
Segundo fontes, a vítima que foi executada após ser abordada por três elementos em um veículo Gol, no momento em que retornava da sede do município de Cansanção para sua residência na localidade de Jiboia, era um dos principais suspeitos de ter praticado vários delitos nos últimos dias nos municípios de Cansanção e Itiúba.
A polícia ainda está investigando o caso, porém acredita-se que o crime pode ter sido um acerto de contas do crime organizado ou até mesmo de alguma de suas vítimas.

POLICIAL: SOLDADO PM TADEU FOI PRESO NOITE PASSADA EM BONFIM E JÁ DESCEU PRA SALVADOR


Quatro dias após matar um e ferir outro, o policial militar de prenome TADEU, se apresentou na companhia de um advogado na noite dessa sexta-feira (20), na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, mas para a sua surpresa o Delegado Dr. Disney, que instaurou inquérito já havia solicitado da Justiça a sua prisão preventiva, que logo foi acatada e após ser ouvido, Tadeu recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o Batalhão de Choque na capital baiana, onde ficará custodiado a principio a disposição da Justiça Militar.

Relembrando o caso:

Por volta das 17h00min dessa terça-feira (17), após uma discussão no Balneário de Itapicuru, por causa de um som automotivo, entre um policial e um grupo de pessoas, onde as pessoas do grupo decidiram ir embora, seguindo até o Taberna Bar. Quando o grupo encontrava-se no centro de Pindobaçu, foi surpreendido pelo o policial que na companhia de mais dois homens, efetuou vários tiros contra o veículo Corsa de cor prata, placa JSQ 8870, atingindo a perna direita do condutor Marcondes da Silva Santiago, 35 anos, residente em Pindobaçu, e atingindo o senhor EVISCLENIS MURICY DE FREITAS DE OLIVEIRA, 29 anos, residente na Rua 15 de Novembro, em Pindobaçu, que foi alvejado no braço direito e abdômen, indo a óbito.

Após efetuar os disparos o policial militar identificado como TADEU, da cidade de Antônio Gonçalves, evadiu-se na companhia dos outros dois que ocupavam o veículo Hilux, de cor prata, placa JSW 5909, sendo alcançado já próximo ao povoado de São João, sendo apresentado apenas, Antônio Márcio Gonçalves Alves e Franciel Cardoso do Nascimento, ambos residentes em Antônio Gonçalves, que confessaram estar no momento do crime.

Com exceção do militar, o carro do autor e os outros ocupantes foram apresentados na Delegacia de Bonfim. Dr. Disney abriu inquérito para apurar o caso. Já o veículo das vítimas ficou no pátio da Guarda Civil de Pindobaçu.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL