segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tucano: Corpo de jovem desaparecido é encontrado ao lado de moto às margens da BR-116

10965208_641495922629114_1947390859_oO corpo do adolescente Lucas de Souza Moura, de 17 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (15), as margens da BR-116/Norte, trecho que dá acesso, aos Distritos de Jorrinho e Caldas do Jorro, no interior do município de Tucano.
Segundo o pai do garoto, o empresário Gilton Moura, o corpo do filho foi achado ao lado da moto, dentro de um riacho profundo, o qual dificultava a visibilidade de quem passava pela rodovia. Ainda de acordo com Gilton, a suspeita é de que, Lucas, tenha perdido o controle do veículo que conduzia, e acabou se chocando em um pé de juazeiro e caindo na ribanceira.
Lucas havia saído com alguns amigos, para uma festa no Distrito de Jorrinho, na última sexta-feira dia (15/fev), e não mais apareceu. Os rapazes que estavam com o adolescente e não tiveram os nomes divulgados, chegaram a ser intimados na Delegacia de Polícia Civil de Tucano, e em seus depoimentos, disseram que a vítima resolveu ir embora pra casa e saiu do evento primeiro que eles, e desde aquele momento, não conseguiram mais falar com o companheiro (Lucas).
O corpo do jovem foi periciado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Alagoinhas.
Fonte: Gil Santos Notícias

SENHOR DO BONFIM: DUPLA É PRESA QUANDO TENTAVA ASSALTAR LOJA DE PNEUS

Bonfim PneusBonfim Pneus 1
Dois elementos foram presos em flagrante quando tentavam assaltar o estabelecimento comercial Bonfim Pneus, localizado na avenida João Durval, em Senhor do Bonfim. Segundo informações da Policia Militar, os homens já estavam prontos para arrebentar o cofre da loja.
O fato foi registrado no inicio da noite de sábado(15). Segundo informações da Policia Militar, os homens são Jorge Teles de Souza e  William Carvalho Silva.
Conforme informações de testemunhas, os bandidos esperaram diminuir a movimentação de pessoas no local, quando tentaram o assalto. A PM foi acionada por uma testemunha e rapidamente chegou ao  local. Os elementos suspeitos ainda conseguiram levar dois aparelhos de celular.
Os homens  foram apresentados a delegacia de policia e seguem a disposição da justiça.
Blog do Walterley Kuhin

Discussão entre amigos acaba em tragédia em Presidente Dutra


Por volta das 16h e 30 min da última sexta-feira (14), no Povoado de Várzea, que fica próximo ao povoado Baixa Verde de Presidente Dutra, uma discussão entre dois amigos acabou em morte. Segundo relatos de testemunhas, o fato ocorreu quando um grupo de amigos estavam em um bar bebendo e uma discussão começou. 
 
O acusado identificado como José Miguel da Silva resolveu ir embora do local, mas ao entrar no carro, modelo Chevrolet, Corsa de placa policial HMB-9150, a vítima que não teve o nome identificado jogou algumas pedras contra o veículo, foi quando Miguel, que estava embriagado atropelou a vítima.

O carro de Miguel acabou capotando no instante do atropelamento, a vítima não resistiu e morreu ainda no local, já o condutor do veículo teve apenas pequenas escoriações. O irmão gêmeo da vítima que presenciou o ocorrido, ainda chegou a agredir Miguel.

A polícia e o SAMU foram acionados e realizaram os procedimentos legais. Miguel foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Presidente Dutra onde prestou depoimento e continua a disposição da justiça.
Fonte: Miqueias Nunes 

Mais um jovem é morto a tiros em Pintadas


Um jovem conhecido como Rony foi morto a tiros de arma de fogo na manhã deste domingo, 15 de fevereiro de 2015, na cidade de Pintadas.

De acordo com informações de populares, o jovem trabalhava como gari e guarda através da Prefeitura de Pintadas.

O ano de 2015 tem sido até agora marcado pela violência na pequena cidade de Pintadas, localizada no Território do Jacuípe. Muitos assassinatos vêm acontecendo em pouco espaço de tempo. Fonte: Agmar Rios.

Carro capota com 03 ocupantes na BA-130, estrada liga Mairi a Várzea da Roça


No início da noite deste domingo, 15 de fevereiro de 2015, por volta das 18 horas, aconteceu um acidente de carro na BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça.

Um veículo Rexton, de cor preta, capotou. O motorista Marivaldo de Oliveira Gomes, de 46 anos, conhecido como Dinho, não sofreu ferimentos.

Os outros ocupantes do veículo, de prenome Nivaldo, filho de Tiniano e Itamar, conhecido como Ia, filho de Edésio da Oficina, sofreram ferimentos.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi, depois foram transferidos. O acidente aconteceu na Curva do Salomão, próximo ao Posto Planalto. Fonte: Agmar Rios.

Homem foi morto com cerca de 5 tiros em frente da sua casa no Bairro do Contorno em Filadélfia.




Ainda a pouco, por volta das 9:30H, um homem, conhecido como "CAPUCHO" foi morto em frente de sua residência no Bairro do Contorno, em Filadélfia.

Segundo as primeiras informações, homens em um carro de dados não anotados, chegaram na residência da vítima e efetuaram cerca de 5 disparos de arma de fogo, lhe acertando a cabeça e as costas. Capucho morreu na hora.

A guarda municipal e a policia militar estão neste exato momento preservando a cena do crime enquanto aguardam a chegada da pericia.

Não se tem ainda a autoria do crime nem os motivos.

A qualquer momento mais informações.

Filadélfia em Notícias
 No Carnaval de Várzea do Poço, na região Jacobina, a polícia prendeu neste sábado (14), Renivaldo de Araújo do Nascimento, vulgo Cuica, acusado de tráfico de drogas. Na residência do acusado,  na Avenida Antônio Paulo Carneiro de Oliveira, em Várzea do Poço, foram encontrados cerca de 150 gramas de cocaína, 2kg de maconha e aproximadamente 06 (seis) mil reais em dinheiro.
 
A operação conjunta da Polícia Civil e Militar também esteve numa fazenda, no município de Várzea do Poço, onde foram encontrados mais 8kg de maconha pronta para o consumo, uma balança para pesagem da substância e uma espingarda do tipo "bate-bucha".
 
O acusado, juntamente com a droga, dinheiro e arma, foi apresentado na Delegacia de Várzea do Poço.Segundo a polícia, Cuíca era responsável pela distribuição de drogas em Várzea do Poço e cidades circunvizinhas.
Fonte: Noticia Livre.



Jacobina:Homem morreu ao cair de cavalo próximo a Barragem do Itapicuru


Neste domingo (15), por volta das 10 horas da manhã, um aposentado morreu após cair de um cavalo em Jacobina. Segundo o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, ,  Florivaldo Máximo dos Santos, 78 anos, conhecido como “Seu Tote”, teria sofrido uma forte queda, quando cavalgava nas proximidades da Barragem do Itapicuruzinho, zona rural de Jacobina.A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho, mas já chegou sem sinais vitais.NLivre

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL