domingo, 15 de fevereiro de 2015

Mototaxista é assassinado por passageiro em Juazeiro

No final da manhã deste sábado (14/02) foi registrado mais um homicídio no município de Juazeiro, desta feita o crime ocorreu no bairro Malhada da Areia tendo como vítima o mototaxista ELIEL LUCENA GONÇALVES de 35 anos.

Segundo informações o mototaxista realizava uma corrida quando foi atingido por dois tiros alvejando a nuca da vítima, o autor que era o passageiro da motocicleta evadiu-se após cometer o crime.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Técnica que realizou o levantamento cadavérico enviando o corpo para o IML de Juazeiro. 

Da redação do Portal Jaguarari
Foto: WhatsApp

POLICIAL: DÍVIDA DE DROGA MATA UM E DEIXO OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM SERRA DA CARNAÍBA EM PINDOBAÇU


Por volta das 21h30min noite dessa sábado (14), de acordo com informações, LEONARDO PEREIRA BRAGA DA SILVA, 23 anos, residente na Rua Petrolina em Serra da Carnaíba, teria ido cobrar uma dívida de droga para a pessoa de ODAIR, logo em seguida houve uma briga entre os dois, foi quando o irmão de Odair, EDIMAR PEREIRA DO NASCIMENTO, 18 anos, que residia na Rua da Bica também em Serra da Carnaíba, resolveu entrar na briga para ajudar seu irmão, e de posse de uma arma branca tipo faca desferiu um golpe atingindo LEONARDO na altura do umbigo, como Leonardo estava com uma arma de fogo calibre 32, efetuou dois tiros contra Edimar, que foi alvejado no peito lado direito, falecendo antes de chegar ao hospital local.

Momentos após a briga, Odair que devia a divida ao Leonardo, tentou adentrar o hospital para se vingar, porém a GCM (Guarda Civil Municipal) ao perceberem a presença de Odair no local evitou sua entrada, pondo-o para fora.

Leonardo faleceu antes de chegar em Senhor do Bonfim, quando era transferido para a região do Vale do São Francisco.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL