terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

POLICIAL: PRF PRENDE CARRETEIRO COM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO FALSA ‏EM CAPIM GROSSO


Dando continuidade a operação de combate a criminalidade que acontece em dias e horários alternados, agentes PRF's de Capim Grosso abordaram ontem (02/02/2015) às 20:30h na BR 324, KM 356, o veículo Volvo FH, de placa policial OIS - 3314 e que estava acoplado aos semi-reboques de placas AKZ - 1745 e 1746 (BI TREM). O veículo era conduzido por M. H, 34 anos, profissão motorista, natural de Chapada - RS; ao ser consultada pelo sistema Serpro a CNH apresentada pelo mesmo, constatou-se que o mesmo é habilitado apenas na categoria "B" e o prazo do exame de saúde está vencido desde 2004, sendo que na CNH apresentada por M.H apresenta categoria "AE" e com exame válido até 2019, caracterizando porte de documento falso.


De acordo com o condutor, ele comprou a CNH no Estado de Goiás pela quantia de R$ 1.800,00 para poder conduzir carretas (BI Trem), já que a categoria em que era habilitado ("B"), não permitia essa situação. Diante do fato, M.H. foi preso em flagrante por porte de documento falso e encaminhado para a DEPOL de Capim Grosso a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

ATT:
Insp. Lopes Júnior - Ch. do Posto PRF 02 - Capim Grosso - BA

POLICIAL: CIPE CAATINGA RECUPERA VEICULO ROUBADO EM JUAZEIRO


No dia 02/02/2015, por volta das 08h30min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, averiguando denuncia de roubo de veículo no município de Juazeiro-BA, nas proximidades da entrada do distrito de Rodeadouro, zona rural de Juazeiro-Ba, localizaram o caminhão VW 8-120, placa KHQ 2455, de propriedade da transportadora de alimentos ZAMBRI, que tinha sido tomado de assalto por volta das 05h00min desta manhã, fato registrado pelo motorista Reinaldo Romualdo Bonfim na Delegacia de Policia Civil de Juazeiro/BA. O veiculo foi apresentado à autoridade competente, ficando o mesmo custodiado na DEPOL de Juazeiro-Ba, onde foi lavrado o termo de apreensão pelo Bel. Fabio Avila e Silva.

JOSE CARLOS SOARES MARIANO – MAJ PM
Comandante

AÇÕES DA 54ª CIPM EM CAMPO FORMOSO E REGIÃO DURANTE O FINAL DE SEMANA

POLICIAIS MILITARES DA 54ª CIPM PRENDE INDIVIDUO POR INFRINGIR A LEI MARIA DA PENHA 

Por volta das 17 horas do dia 30 de janeiro de 2015, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O. foi enviada ao bairro Campo de Avião, Campo Formoso, onde a senhora Eliana Silva Souza, 27 anos, informou que seu ex-companheiro estava causando desordem na sua residência. No local haviam várias pedras usadas pelo acusado RUIDENBERG DIAS DOS SANTOS, 32 anos, e o mesmo ainda se encontrava no local, resistindo à prisão. O acusado foi apresentado autoridade competente que registrou a ocorrência policial.

POLICIAIS MILITARES DA 54ª CIPM PRENDE INDIVIDUO POR FURTO 
Por volta das 18 horas do dia 1º de fevereiro de 2015, no Distrito de Carnaíba de Baixo, Pindobaçu, foi detido e conduzido à sede da 19ª COORPIN, localizada na cidade de Senhor do Bonfim, PAULO RICARDO GOMES DA SILVA, 21 anos, residente no referido distrito, por ter arrombado a porta da residência do senhor Rosalvo Francisco da Silva, 74 anos, localizada na Rua das Flores, também em Carnaíba de Baixo, além de subtrair uma TV de 20 polegadas, marca LG, um receptor, marca Century e um botijão de gás. O acusado também estava em posse de uma peteca de cannabis sativa (maconha). Paulo Ricardo juntamente com o material apreendido foram apresentados ao delegado plantonista que registrou o flagrante.

POLICIAIS MILITARES DA 54ª CIPM PRENDE INDIVIDUO POR POSSE DE ENTORPECENTE 

Por volta das 09h30 do dia 1º de fevereiro de 2015, quando uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., fazia rondas pelo bairro São Francisco, Campo Formoso, se deparou com o individuo RICARDO DE JESUS SILVA, 24 anos, residente na Travessa Bela Vista, s/nº, bairro São Francisco, Campo Formoso, que ao avistar a viatura empreendeu fuga adentrando na residência de sua sogra. O acusado foi apreendido e ao ser revistado foi encontrado com o mesmo uma trouxinha de cannabis sativa (maconha). Ricardo juntamente com a droga apreendida foram apresentados ao delegado plantonista que lavrou o flagrante.

POLICIAIS MILITARES DA 54ª CIPM PRENDE INDIVIDUO INFRINGIR A LEI MARIA DA PENHA 

Por volta das 21h20 do dia 1º de fevereiro de 2015, uma viatura foi enviada a Rua Cristal, nº 158, bairro Mutirão, Campo Formoso, para averiguar uma denuncia de agressão física feita através do 190. No local, a guarnição encontrou em vias de fato o casal TEOCARLOS OLIVEIRA COSTA, 38 anos, e sua esposa MARIVAN FERREIRA DA SILVA, 36 anos. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Policial Civil de Campo Formoso, onde a autoridade competente registrou ocorrência. Posteriormente o acusado foi encaminhado à sede da 19ª COORPIN localizada na cidade de Senhor do Bonfim para que fosse lavrado o flagrante pela Lei Maria da Penha.

Quartel em Campo Formoso, 02 de fevereiro de 2015.

NEYMAR BATATINHA DE CASTRO – Cap. PM 
Respondendo pelo Comando

EM PRIMEIRA MÃO: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR POLICIAL CIVIL EM FEIRA DE SANTANA





















Segundo consta o preso foi identificado Jeferson Lima da Silva . Ele seria um traficante que mora no Jardim Acácia, bairro onde o policial civil Ivonilton Nascimento Marques, 52 anos, também morava.
As investigações apontaram que os dois supostamente tiveram um desentendimento horas antes do crime.
Na casa do acusado foi encontrada também uma moto que bate com as características da  usada no crime.
 Jeferson está sendo ouvido pelos policiais neste momento no Complexo de Polícia Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

BONFIM: PREFEITO CORREIA AFASTA SECRETÁRIO HUMBERTO E ABRE SINDICÂNCIA

O Gabinete do Prefeito, após tomar conhecimento da denúncia sobre a utilização indevida de veículo pertencente a frota do município, no uso de suas atribuições legais, determinou a instauração de sindicância para apuração dos fatos e dos envolvidos.



Para garantir a lisura da instauração da mesma, foi determinado pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal EDIVALDO MARTINS CORREIA, o afastamento temporário do Secretário da pasta, conforme Decreto nº 011/2015, pelo período relativo a apuração da sindicância através da Portaria nº 012/2015.

ASCOM - PMSB

MATÉRIA RELACIONADA

VEÍCULO DO PAC SENDO USADO PARA BENEFICIAR "AMIGUINHOS" DO GOVERNO DA REALIDADE EM BONFIM


Na tarde da ultima sexta-feira (30) a redação do CARNIÇA BONFINENSE flagrou o caminhão pipa do PAC Programa de Aceleração do Crescimento cedido pelo governo federal ao municipio de Senhor do Bonfim servindo a irmã de um Ex Secretario do Governo municipal de Bonfim.
Enquanto a população da zona rual de Senhor do Bonfim padece com a falta de água e a atenção do Governo, pessoas autorizam o veiculo para abastecer a piscina da irmã do Ex. secretario.
imagens da Rua Campo Formoso as 17:00hrs de sexta-feira (30).

POLICIAL: ANCIÃO COMETEU SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM NORDESTINA


Às 17h30 desta segunda feira (2), na Cidade de Nordestina, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar foram informados de que havia ocorrido um suicídio, em uma fazenda da zona rural.
Familiares encontraram o corpo de Manoel Felix de Almeida, de 79 anos, enforcado em uma corda amarrada em uma árvore próxima à sua residência, os motivos não foram revelados.
Os policiais foram até o local e isolaram a área até a chegada da Polícia Técnica.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: PRF SR. DO BONFIM PRENDE CONDUTOR DE VEÍCULO COM CNH FALSA NA BR 407‏


Em fiscalização de combate a criminalidade no dia de ontem ( 02/02/2105 ) às 18:20h, agentes PRF's da Del. 10/04 - Sr. do Bonfim, abordaram na BR 407, KM 117, o veículo VW/GOL 1.0 , de placa policial HJE -3629, que estava sendo conduzido por A. F. C, 37 anos e natural de Campo Formoso - BA; ao ser apresentado pelo condutor a sua CNH, os agentes através de consultas aos sistemas de Segurança Pública, constataram que não há registro pra aquele documento e que o condutor não é habilitado. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao condutor por Falsificação de Documento Público e o mesmo foi encaminhado para a DEPOL de Sr. do Bonfim a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

PRF

Por volta das 10h desta segunda-feira, 02 de fevereiro de 2015, Jairo Erondino Pereira, 45 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros em seu local de trabalho, uma barbearia na cidade de Piritiba. 

Segundo informações, dois elementos efetuaram disparos na cabeça da vítima, fugindo em uma moto por uma estrada vicinal de acesso ao povoado de Cigana, na região de Várzea do Poço. A polícia Militar foi acionada e contactou guarnições da região de Piritiba.   
Na região do povoado do Cigana os elementos foram interceptados, e realizaram troca de tiros com uma guarnição da PM, que atua no município de Serrolândia. Os elementos foram alvejados e socorridos para o hospital de Serrolândia, onde chegaram sem sinais vitais.

Um dos elementos foi identificado como Domingos Araújo Neves, 33 anos, supostamente morador da cidade de Piritiba. o segundo elemento é negro de aproximadamente 30 anos e ainda está sem identificação. O Departamento de Polícia Técnica removerá os corpos para o IML de Jacobina. Ainda de acordo com informações, o envolvimento de ambas as partes com uma mulher poderá ser uma das linhas de investigação policial.Fonte: Augusto Urgente!
Dando continuidade ao combate a criminalidade, Policias Militares fizeram apreensão de Celso Domingos Teodoro 38 anos , residente no povoado de Piabas  em Caém.
Segundo a  Policia o acusado estava de posse  de uma espingarda de fabricação caseira, e teria  ameaçado  Nelci Santos, que tinha uma rixa que evadiu-se  do local. Devido a delegacia de Jacobina não ter escrivão de plantão, no momento da prisão, Celso  foi conduzido a Delegacia de Saúde, ficando a disposição  da justiça.*Espaco Aberto.Net
Cerca de dez homens fortemente armados interditaram, na madrugada desta terça (3), uma ponte que liga as cidades de Taperoá e Valença, no sul da Bahia, e explodiram quatro caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de Taperoá. Após ação que durou cerca de 30 minutos, uma parte dos suspeitos fugiu de lancha e, ao chegar em Valença, roubaram um veículo de passeio.De acordo o G1, os suspeitos chegaram em uma caminhonete e se espalharam pela cidade.
Enquanto uns explodiam a unidade bancária, os outros suspeitos faziam guarda na frente da agência. Parte do grupo fugiu no veíuculo que chegaram, enquanto e os outros seguiram de lancha. A polícia suspeita que o dono do veículo roubado em Valença tenha sido levado como refém pelos suspeitos, no entanto a informação ainda não foi confirmada.A unidade atacada é o único banco existente na cidade. Ainda de acordo com a polícia, esta é a primeira explosão que acontece nesta agência. Até por volta das 9h30, nenhum dos suspeitos havia sido localizado. As polícias Civil e Militar fazem rondas pela região.*Redação Espaço Aberto e G1/BA

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL