domingo, 1 de fevereiro de 2015

POLICIAL: POLICIAL TEVE CARRO FURTADO NO CENTRO DE BONFIM

Ilustração

No final da tarde desse sábado (31), quando o policial militar Lívio Neto, estacionou seu carro Gol Geração 5, de cor preta, placa JSC 1563, na Rua Francisco Vital, (Praça do Acarajé), Centro de Bonfim, não demorou nem sequer dois minutos, e o veículo foi furtado, por elemento ainda desconhecido.

A principio a informação nos chegou através do App. Whatsapp, preocupado em levar a informação de forma correta nossa reportagem esteve na Delegacia Territorial, onde se deparou com a vítima PM Lívio Neto, registrando o ocorrido, "foi coisa rápida, eu parei o carro entrei na Farmácia Brasil, e em menos de um minuto, levaram meu carro", disse o  militar.

O local onde aconteceu o furto do veículo, tem se tornado um ponto preocupante e que parece passar desapercebido pelas autoridades, pois ali menores vivem como pedintes, até altas horas da madrugada, pedintes diversos não deixam clientes dos quiosques existentes em paz, se o cidadão vai comprar por exemplo, um acarajé, tem que pagar no mínimo dois ou três, porque os pedintes cercam as pessoas no momento da compra e nada tem sido feito, além da presença de menores em bares existentes no perímetro. Outra situação preocupante, é relacionada a velocidade em que veículos trafegam ao lados dos quiosques, pondo em risco a segurança de clientes.

Sobre o veículo até o presente momento nenhuma informação que possa levar ao paradeiro do mesmo, no seu interior havia documentos pessoais, do veículo e uma arma de fogo, tipo revolver cal 32.

Maravilha Notícias

Colisão envolvendo dois carros entre Várzea da Roça e o distrito de Campo de São João


Na tarde deste, sábado 31 de janeiro de 2015, aconteceu uma colisão frontal entre dois carros, na estrada vicinal que liga Várzea da Roça ao distrito de Campo de São João (Bate Pau). 

De acordo com informações de populares, o acidente aconteceu próximo a Fazenda de Vael. Ainda segundo informações, o proprietário de um dos veículos é da cidade de Pintadas que seguia com destino a São José do Jacuípe. No Palio estavam 5 pessoas, entre elas uma criança que sofreu ferimentos leves. 

Já o outro veículo de cor vermelha que segundo testemunhas o proprietário de dados também não anotados é do povoado de Lagoa das Pedras, seguia sentido contrário com 4 ocupantes. A pesar da gravidade. Fonte: Foguinho 

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL