quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

POLICIAL: CIPE CAATINGA APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO DIVISA SEGURA BELÉM DE SÃO FRANCISCO – PE


No dia 28/01/2015, por volta das 10h30min, policiais militares da CIPE-CAATINGA, dando prosseguimento à Operação Divisa Segura em conjunto com policiais militares da 1ª CIA PMPE/Belém do São Francisco E 2ª CIA PMPE/CABROBÓ, realizaram abordagens no povoado Várzea, ilha situada no Rio São Francisco, município de Belém do São Francisco-PE e encontraram em um armazém duas espingardas, sendo uma calibre 12, marca CBC, modelo 651, nº 468394, com 5(cinco) cartuchos; e 1(uma) espingarda BOITO calibre 36, sem numeração, mais alguns insumos de recarga: pólvora, chumbo e espoletas, bem como, efetuaram a prisão de Alvany Gomes da Cruz e Antonio Gomes filho, proprietários das armas.

As pessoas acima narradas e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Belém do São Francisco-PE.


Quartel em Barra do Tarrachil, 29 de janeiro de 2015.
JOSE CARLOS SOARES MARIANO – Maj PM
Comandante

POLICIAL: JOVEM ESPECIAL FOI ATINGIDO COM TIRO NA BOCA DURANTE ASSALTO EM BONFIM


Por volta das 21h30min, o jovem Genivaldo dos Santos, residente no bairro rodoviário, foi vítima de assalto próximo a sua casa, quando foi abordado por dois elementos, aparentemente menores que chegaram pedindo seu aparelho celular, como a vítima é especial, não ouve muito bem e tem dificuldade para falar, foi covardemente atingido com um tiro a queima roupas, na boca ficando a bala alojada no pescoço.

Quando no hospital, amigos procurando agilizar o atendimento, foram destratados por porteiro, enfermeiro, e segundo os amigos funcionários teriam mandando se virarem para procurar o SAMU.
A ouvidoria do HDAM informou que a família questionou a demora na chegada da ambulância para a transferência, por isso o tumulto. A PM foi chamada.

Há informações de que foi solicitada a ambulância do SAMU de Andorinha, que teria se negado a fazer a transferência, e por volta 02h30min o jovem foi transferido para Juazeiro, onde passará por cirurgia.


Maravilha Notícias

POLICIAL: JOVEM INSANO ATEOU FOGO EM SUA CASA NO ALTO DA MARAVILHA


Na tarde dessa quarta-feira (28), o jovem Ronaldo de Jesus Oliveira, 27 anos, residente na Rua Siqueira Campos, Alto da Maravilha, ateou fogo em sua residência, destruindo completamente tudo, tanto móveis, quanto a estrutura física do imóvel.


Nosso Repórter Netto Maravilha esteve conversando com o pai do jovem,que relatou, "ele vem passando por problemas mentais há muito tempo, já procuramos internar, mas nunca conseguimos, e até gostaríamos de contar com vosso apoio para ver se alguém nos ajuda a interná-lo, tudo se deu quando eu estava aqui e saí lá na porta, alguém disse: olhe tão pegando fogo lá dentro de casa", segundo o pai o filho ateou fogo e saiu, "demos sorte que o botijão que tem ai não explodiu", o jovem mora sozinho na casa, porque segundo seu pai, os demais familiares foram expulsos por Ronaldo.


O pai do rapaz problemático, pede às autoridades do município para que veja e se sensibilizem com a situação, e providenciem o internamento de Ronaldo, inclusive foi feito abaixo assinado para que fosse feito sua internação, mas nunca foi aprovado, inclusive com pedidos feito junto ao Ministério Público.

A casa foi totalmente destruída, queimando geladeira, fogão, sofá, TV, tudo que havia dentro foi destruído.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local combatendo o incêndio.


Maravilha Notícias

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM

Policiais do 6º BPM conduz à delegacia usuários de entorpecentes


Por volta das 21h00min do dia 28 de janeiro de 2015, Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar em Senhor do Bonfim conduziram à delegacia de Polícia Civil de Sr. do Bonfim, quatro menores de idades entre 14 e 16 anos, que estavam de posse de 04 (quatro) dolões de maconha no Monte Alegre II.

6º BPM conduz à delegacia por roubo

Por volta das 14h50min do dia 28 de janeiro de 2015, Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar em Senhor do Bonfim conduziram à delegacia de Polícia Civil de Sr. do Bonfim, Elenildo Barbosa, 32 anos, por ter furtado uma bicicleta de Eliton José Lopes Gama, 53 anos, na Praça Lopes de Freitas em Sr. do Bonfim.

ASCOM 6º BPM

O que leva alguém a fazer um selfie após capotar o carro a 180km/h?


Um capotamento registrado na manhã do último domingo (25) na BR-364, entre os municípios de Palotina e Terra Roxa, seria somente mais um acidente não fosse a atitude de uma das vítimas. Logo após o acidente ela começou a fazer e publicar selfies nas redes sociais, ainda com o rosto ensanguentado, e virou motivo de piada. 

No momento do acidente, as autoridades foram informadas que Amanda Machado era a passageira do Fiat Strada que capotou. Contudo, em uma das fotos ela aparece sentada no banco do motorista e com um rapaz no banco do passageiro, sem cinto de segurança. 

Vários sites de humor ironizando a situação. Em um dos casos, um site simula uma pergunta do Enem 2015: 

“(ENEM 2015) – Se veículo se envolveu em um acidente porque você estava dirigindo a 180km/h. Qual seria sua primeira providência ao recuperar a consciência: 

A) Pedir socorro aos passantes 
B) Ligar para os bombeiros 
C) Ligar para o SAMU 
D) Ligar para a polícia 
E) Fazer selfie com a cara toda arrebentada para ganhar like” 



Amanda fez uma sequência de quatro fotos, antes e depois do acidente. A primeira tem a legenda “Cuzidoooo” (sic) indicando que, supostamente, o motorista estava embriagado. A segunda foto é de outra imprudência, do velocímetro marcando 180 km/h. 

As duas últimas fotos já mostram Amanda com o rosto machucado, pedindo socorro e comunicando o acidente nas redes sociais. O condutor teria perdido o controle ao tentar desviar de outro veículo que tentava fazer uma ultrapassagem. 

No acidente, o motorista sofreu fratura em uma das pernas. Já Amanda, que fez as selfies, sofreu ferimentos generalizados. Eles foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Municipal de Palotina. 

Resposta 
Em seu perfil no Facebook, Amanda publicou uma resposta às piadas sobre ela. 

Ela agradece as pessoas que estão ajudando e também ironiza um agradecimento “aos piadistas”. 

“Quero agradecer a quem está me ajudando nesse momento. Em muito obrigada aos piadistas de plantão. Estou vendo todas as publicações em sites, no Twitter, aqui no Face msm (sic), no whats e em todos os lugares mas não pense que isso me deixa para baixo, estão enganados. Graças a Deus que estou vendo pois é isso que agradeço pois podia estar morta, e aí? Só tenho a agradecer a Deus por me dar mais uma chance de vida! Para os ignorantes que não sabem dos fatos e criticam, deixo meu silêncio”.
Fonte: Pragmatismo Político 

PM de Cansanção apreende moto com chassi adulterado e prende suspeitos de fazer parte de quadrilha


ttA Polícia Militar de Cansanção apreendeu na manhã desta terça-feira (28), uma moto com chassi adulterado e prendeu três suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de motos e assalto a mão armada.
Os elementos foram presos após uma denúncia anônima, de acordo com informações, a polícia foi informada de que um marginal bastante procurado estaria escondido em uma residência no bairro Laje da Tapera, ao chegar ao local, o criminoso apontado pelos policiais como o chefe da quadrilha conseguiu evadir-se, porém a polícia conseguiu prender Rubinaldo da Silva Correia, 21 anos, natural de Campo Formoso, Daniel Vieira da Silva, 28 anos, proprietário da residência, e apreendeu o menor de Iniciais I.O.J, 16 anos, natural de Cansanção.
Além de uma motocicleta com chassi adulterado, foi encontrado em um dos quartos da casa, várias peças de motos, de acordo com os policiais, o local estaria abrigando um desmanche de motos roubadas. O mesmo grupo também é suspeito de praticar vários assaltos à mão armada na região nos últimos dias, inclusive uma das possíveis vítimas já procurou a delegacia para tentar identificar os suspeitos.
Os três foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Cansanção, onde serão ouvidos pela delegada Lia Mara Paim e ficarão a disposição da justiça.
*Do PortalDeNoticias.Net

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL