terça-feira, 20 de janeiro de 2015

JAGUARARI: DOIS HOMENS SÃO DETIDOS COM DROGA E NARGUILÉ PELA POLÍCIA MILITAR NO DISTRITO DE PILAR



Na manhã desta segunda-feira (19/01) por volta das 9hs:30min foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari pela Polícia Militar da 3ª CIA lotados no pelotão do Distrito de Pilar, Marcos Alves Freire e Clebson Oliveira de Santana por uso e posse de maconha.

Com os detidos foram apreendidos 20 gramas de erva e 20 gramas de sementes da mesma droga, além de um Narguilé, instrumento usado para fumar o produto.

Segundo a Polícia Civil após a confecção da ocorrência os dois foram liberados nesta tarde. 


Portal Jaguarari

Com informações e fotos da Polícia Civil

POLICIAL: DEPÓSITO DE EX-PREFEITO PEGA FOGO EM FILADÉLFIA


Um depósito de materiais diversos, pertencentes ao ex-prefeito Louro Maia pegou fogo na manhã desta segunda-feira (19), o combate ao incêndio durou cerca de 2h.

A corporação de Bombeiros da Cidade de Senhor do Bonfim foi acionada, e em quanto chegava ao município um carro pipa foi utilizado para controlar o incêndio.

O depósito guarda diversos materiais orgânicos e madeira, como Capim carros velhos e moveis velhos, o que segundo os bombeiros é favorável para que o fogo se espalhe rapidamente.

O Corpo de Bombeiros teve que realizar o procedimento padrão de rescaldo, em que reviraram os entulhos para eliminar possíveis focos que restaram. Ninguém se feriu, e até o momento ainda não se sabe as causa que provocaram o incêndio.

Filadélfia em Noticias

POLICIAL: DUPLA CRIMINOSA PRESA EM PONTO NOVO COM DROGAS E ARMA DE FOGO

Foto: PM

Por volta do meio dia dessa segunda-feira (19), a polícia Militar de Ponto Novo, atendendo a denuncias de tráfico de drogas resolveu averiguar uma situação no Bairro Populares naquela cidade, deparando-se com dois homens que faziam uso de drogas no quintal da casa. Além de drogas a polícia encontrou duas máscaras do pânico, um revolver calibre 22, com 07 (sete) cartuchos intactos, dois relógios e dois celulares.

Foto: PM

De acordo com informações policiais a dupla vinha aterrorizando moradores daquela região, cometendo diversos crimes, sem levantar suspeitas.

Foram presos:

Maicon Dias da Silva e Rodrigo Silva Nunes, ambos têm 18 anos de idade, foram autuados em flagrante, pelo Delegado Marcone Almino, na Delegacia de Bonfim, onde foram apresentados pela PM.

Maravilha Notícias

ATUALIZADO: HOMEM ENCONTRADO ESPANCADO EM COITÉ E QUE MORREU NO HOSPITAL DE BONFIM SÓ SERÁ LIBERADO NESTA TERÇA DO IML DE JUAZEIRO

Osvaldo Pereira de Oliveira - Pai de Givaldo

“Informações que depois que foi vítima de roubo, ele veio a pé de São Paulo, levou cerca de seis meses pra chegar aqui”.

Por volta das 12h00min deste domingo (18), foi socorrido ainda com vida até o Hospital Regional de Bonfim, o Senhor GIVALDO BORGES DE OLIVEIRA, 34 anos.


De acordo com informações ele foi encontrado às margens da BA 131, em Coité, zona rural de Bonfim com escoriações em várias partes de seu corpo, aparentando ter sido vítima de espancamento.

Atendido no ambulatório do HDAM, mesmo assim devido às gravidades do espancamento, Givaldo não resistiu e faleceu às 12h25min deste domingo.

Seu corpo já foi removido do Hospital Regional para o IML de Bonfim onde passaria por necropsia, mas seu corpo foi transladado para o IML de Juazeiro para que seja diagnosticada a causa de sua morte.

Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com o pai de Givaldo, senhor Osvaldo Pereira de Oliveira, que revelou, “ele era pedreiro, era pedreiro bom, só que não estava mais trabalhando, devido à cabeça, ele saiu cedo no domingo, mas não sabíamos onde ele pudesse estar, não imaginávamos isso, depois que foi vítima de roubo, ele veio a pé de São Paulo, levou cerca de seis meses pra chegar aqui, em casa ele não falava muito comigo nem com os irmãos, mas na rua era gente importante, falava com todo mundo, tinha dias que trabalhava três vezes na semana e já queria o dinheiro”, disse seu Osvaldo, que ainda ponderou a cerca da falta de legistas na região, pois o mesmo só terá o corpo de seu filho liberado somente na tarde desta terça (20), “é angustiante saber que seu filho morreu no domingo e somente teremos o corpo na próxima terça-feira, a gente fica muito revoltado, aquele povo grande da cidade da gente, deveria já ter no Campo Formoso um lugar grande, muito político que tem lá, tem dois deputados, um prefeito tem tudo e nada, é muito difícil pra gente uma coisa dessa”.


Maravilha Notícias

POLICIAL: MAIS UM CORPO ENCONTRADO ÀS MARGENS DA BA 131, EM MISSÃO DO SAHY ZONA RURAL DE BONFIM


Na tarde dessa segunda-feira (19), mais um corpo foi encontrado Às margens da BA 131, a cerca de 1 km após o povoado de Missão do Sahy, zona rural de Senhor do Bonfim.

De acordo com informações o corpo que já apresentava putrefação (fase de decomposição após o gigantismo) estágio apresentado por um corpo após um período aproximado ou superior a 48 horas após a morte.

Trajando apenas uma bermuda aparentemente branca, o corpo estava a menos de três metros da margem da BA.

Na manhã dessa segunda-feira, uma família do distrito de Igara esteve no Programa Pega Fogo, da Rádio Rainha FM, e pedia informações sobre um jovem de 25 anos, que estava desaparecido havia cerca de 4 dias, após ter sido liberado de uma apreensão.

Ainda não se sabe a causa da morte do corpo, nem sua identidade. O Delegado Marcone Almino instalou inquérito para apurar o caso, e uma das linhas de investigações será a de possível desova.
O Corpo encontrado foi recolhido por peritos do IML de Bonfim.


Maravilha Notícias

POLICIAL: AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ITIÚBA FOI ASSALTADA


A Agência dos Correios de Itiúba foi assaltada, o crime aconteceu na tarde de segunda feira (19), por volta das 15h30min, quando dois meliantes armados, estavam em uma moto de dados não anotados.

A Agência estava em pleno funcionamento, porém os meliantes não se intimidaram e abordaram o Gerente fazendo com que o mesmo repassasse todo o dinheiro que havia nos caixas, logo em seguida trancaram os funcionários no banheiro, e fugiram.

Segundo informações, os bandidos não roubaram nada dos clientes nem dos funcionários.
A viatura da Policia Militar estava na Cidade de Senhor do Bonfim, mas por volta das 17h00min chegou reforço policial da cidade de Cansanção.

A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada e até o momento ninguém foi preso.

Cidadeemnoticia - Nilton Oliveira

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL