domingo, 18 de janeiro de 2015

POLICIAL: HOMEM ENCONTRADO ESPANCADO PRÓXIMO A ESTIVA MORREU NO HOSPITAL DE BONFIM

Foto: Googlemaps

Por volta das 12h00min deste domingo (18), foi socorrido ainda com vida até o Hospital Regional de Bonfim, o Senhor GIVALDO BORGES DE OLIVEIRA, 34 anos.

De acordo com informações ele foi encontrado às margens da BR 407, em Estiva, zona rural de Bonfim com escoriações em várias partes de seu corpo, aparentando ter sido vítima de espancamento.

Atendido no ambulatório do HDAM, mesmo assim devido as gravidades do espancamento, Givaldo não resistiu e faleceu às 12h25min deste domingo.

Seu corpo já foi removido do Hospital Regional para o IML onde passará por necropsia, para que seja diagnosticado a causa de sua morte.


Maravilha Notícias



Nesta sexta-feira, dia 16, foram presas na Invasão do bairro Itaberaba, próximo à rua da Marquesa, as pessoas de Francisco Ferreira de Melo, Cícero de Oliveira e Maria Crislene Ferreira Chagas. Com os imputados foram apreendidos 931 gramas de maconha e uma pedra de crack. Os três acusados já foram presos SI da 17° Coorpin sob acusação de tráfico.
Também nesta sexta (16), Policiais do SI da regional e da DHPP Juazeiro, prenderam no bairro Piranga II, caminho 18, a pessoa de MK Willians de Medeiros Ferreira por posse de arma de fogo de fabricação caseira e tráfico de drogas. Foram encontrados com o acusado duas trouxas de erva seca tipo maconha e nove pedras grandes de cor amarelada tipo crack e cinco papelotes de um pó branco semelhante à cocaína e ainda quatrocentos reais em dinheiro.

Filadélfia׃ Mulher entra em loja e furta celular da atendente.


Por volta do meio dia deste sábado, 17, uma mulher adentrou em uma loja e furtou um celular da atendente da loja Arezzo que fica localizada na Avenida ACM, vizinho da casa lotérica no município de Filadélfia.

Segundo informações tudo aconteceu em frações de segundos, não tinha ninguém dentro da loja e quando a atendente entrou no vestiário e saiu já viu a mulher dentro da loja saindo às pressas. A atendente gritou “Ei moça poço ajudar” ela com passos rápidos disse “não” e foi embora. Ao estranhar o jeito que a mulher saiu da loja, a atendente foi ver se estava faltando algum produto da loja, porém nada foi dado falta, mas ao procurar o seu telefone celular que tinha deixado em cima do balcão não encontrou.

A Policia Militar da 5°Companhia foi acionada e quando foram ver as imagens da câmaras de segurança da loja confirmara que o celular foi furtado pela mulher que entrou na loja.

Confira as imagens e se você reconhece esta mulher pode prestar qualquer informação na 5° Companhia de Policia Militar para que seja tomadas as medidas cabíveis.

Filadélfia em Notícias.

POLICIAL: EX DETENDO FOI MORTO COM TIRO NA CABEÇA NESTA MADRUGADA EM BONFIM


Por 01h00min, madruga deste domingo, após ser perseguido por elementos ainda desconhecidos em motos, foi morto com um tiro de arma de fogo de grosso calibre, SIRLANJO SILVA SOUZA, 32 anos, residente à Rua Monte Santo, bairro rodoviário.

Segundo informações, ele havia acabado de sair de sua casa com intensão de beber, e logo foi inciada uma perseguição, e já nas imediações da rua Juvenal Felix, Sirlanjo, colidiu com o portão de uma residência, onde atingido na cabeça faleceu no local, ele pilotava uma moto Honda Twister 250 de cor prata, que já foi entregue à família.

Sobre os autores continuam sem identificação, e nem os motivos que levaram a execução, uma vez em que nada foi roubado, a polícia acredita que seja acerto de contas, já que a vítima já tinha passagens pela polícia.

O corpo foi removido ao IML onde passará por necropsia.


Maravilha Notícias

FESTA DO SENHOR DO BONFIM: FIÉIS FORAM AS RUAS HOMENAGEAR DIA DO PADROEIRO SENHOR DOBONFIM


“Cristo amou a sua Igreja e por Ela se entregou” (Ef 5,25)

Pelo 3º ano ano consecutivo a cidade que tem o nome de seu Padroeiro Senhor do Bonfim, parou para acompanhar a programação da Festa do Senhor do Bonfim.

Mesmo com seu templo sede passando por reformas, D. Francisco Canindé Palhano convocou o povo para celebrar o novenário na Catedral Diocesana, e o povo atendeu a esse chamado, já não cabia mais tanta gente no interior da igreja, e esse ano uma novidade, um mega telão patrocinado pela Empresa Decalck, que proporcionou uma visualização dos momentos da novena para aqueles que se acomodaram nas cadeiras na frente da igreja, houve mudanças tidas como melhores, na estrutura da festa,quando o palco que anos anteriores fica defronte a prefeitura, e não prendia a atenção dos fiéis, esse ano foi montado ao lado da Catedral, próximo ao colégio Austricliano de Carvalho, e uns stands foram instalados entre a igreja e o Banco do Bradesco.

Participaram da novenas diversos sacerdotes da Diocese, vindos de longe só para abrilhantar e exaltar o Glorioso Senhor do Bonfim.

No Espaço Cultural artistas da cidade encantaram com seus talentos, Ministério Saraf, Grupo Palpite, Jota Carlos, Felipe Moura, Tony Silva, Francismar Monteiro, João Campelo e tantos outros.

Nesse sábado (17), feriado municipal em homenagem ao Senhor do Bonfim, mais de três mil pessoas lotaram as ruas por onde a procissão puxada pelo Carro dos Bombeiros, passou em seu longo trajeto diferente do que os fiéis estavam acostumados, mas o que não faltou foi empolgação, em seguido a imagem do Padroeiro, muito bem ornamentada chamava a atenção de todos.

Ao final D. Francisco entregou o Standard da Diocese ao casal Alix e Eneas.

Maravilha Notícias 

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL