sábado, 17 de janeiro de 2015

PM prende 10 pessoas com armas e drogas no Pelourinho



Na manhã desta sexta-feira (16), policiais militares do 18º Batalhão/Centro Histórico prenderam 10 pessoas e apreenderam com o grupo duas armas de fogo, drogas, balança de precisão e dinheiro, no Pelourinho.

Após denúncia de populares de que homens estavam escondidos na rua Silva Jardim, Pelourinho, guarnições iniciaram uma operação no local. Com a chegada da polícia, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. Os criminosos fugiram para uma casa na mesma rua que era usada como esconderijo.

Após buscas no local, a PM encontrou um revólver calibre 38, uma pistola Taurus Bereta, uma balança de precisão, 62 pedras de crack, quatro facas tipo peixeira, um facão, sete papelotes de maconha e o valor de R$ 669,95.

Os 10 homens e todo material apreendido foram conduzidos à 1ª delegacia territorial, localizada nos Barris.

DCS/PMBA

JACOBINA: HOMEM É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO PELO PRÓPRIO IRMÃO

 um homem de nome Valtenir Santos, 45 anos, morador da rua são Geraldo no bairro do Leader, sofreu uma tentativa de homicídio do seu próprio irmão.
Segundo informações de Valtenir Santos, seu irmão invadiu sua residência totalmente descontrolado com uma pedra na mão, ainda jogando sobre ele acertando na cabeça.
Logo em seguida Valtenir sai correndo de casa, pois o seu irmão descontrolado lhe perseguia com um facão, a polícia foi acionada para acalmar a situação.
O ato aconteceu por volta das 14:hs, Valtenir sem entender o acontecido, foi direcionado por políciais até a 24 CIPM, junto com seu irmão que não teve o nome identificado.
Fonte : Diário da Chapada

PEDREIRO ACUSADO DE ESTUPRAR ADOLESCENTES É PRESO EM RIACHÃO DO JACUIPE; CRIMES OCORRERAM EM FEIRA, DIZ POLÍCIA

Foi preso na manhã desta quarta-feira (14), em uma fazenda localizada no município de Riachão do Jacuipe, o pedreiro Antonio Pedro Conceição Azevedo, 50 anos, acusado de ter abusado sexualmente de dois adolescentes de 12 e 13 anos, há quase um ano em Feira de Santana.
A delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), informou que já havia um mandado de prisão contra Antonio, e assim que a polícia descobriu onde ele estava, uma equipe foi até Riachão. O acusado nega ter cometido os crimes, mas segundo a delegada, os adolescentes contaram em depoimento que Antonio os chamou para trabalhar e depois ofereceu dinheiro em troca de relações sexuais.
 
Antonio Pedro, que reside no bairro Caseb, foi indiciado por estupro e já foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
 
Fonte: Blog Central de Polícia

Acidente envolve caminhão e carro próximo ao posto da PRF, no município de Capim Grosso


 um acidente foi registrado na BR-324, próximo ao Posto da PRF, no município de Capim Grosso, envolvendo um caminhão que transportava água mineral e um veículo Palio.

Segundo informações do condutor do Palio, o acidente aconteceu quando a máquina da empresa CBV estava na pista e alguns carros estavam parados. O caminhão bateu no fundo do carro e os dois capotaram.

Não houve gravidade nos ferimentos. O condutor do caminhão estava acompanhado da filha. Os dois foram encaminhados para a UPA 24h.
Texto e Fotos: FR Notícias
Silvio acusado de fornecer explosivos a quadrilhas.
Policiais da Coordenadoria de Polícia Civil com sede em senhor do Bonfim, cumpriram mandado de busca e apreensão em um imóvel na cidade de Pindobaçu. No local foi encontrado um lote com onze bananas de dinamite, que pertencia ao garimpeiro Sílvio Alves de Santana, de 35 anos, suspeito de fornecer explosivos para quadrilhas envolvidas em assaltos a agências bancárias na região.
De acordo com a coordenadora em exercício, delegada Maria Elisa Patriota, as investigações apontaram que o material encontrado na casa de Sílvio, corresponde a um lote que, desviado de um garimpo da região, está sendo utilizado em assaltos a bancos registrados recentemente, em cidades vizinhas. ”Com a apreensão conseguimos frustrar, pelo menos, onze novas ações criminosas” completou a delegada.
Sílvio foi autuado em flagrante por posse legal de explosivos e ficará custodiado na carceragem do Complexo Policial de Senhor do Bonfim, à disposição da justiça. As investigações devem prosseguir para identificar outros fornecedores de explosivos e integrantes de quadrilhas de assalto a bancos.Foto: Maravilha Noticias(Dinamite)Foto Sílvio: Polícia Civil

Duas mulheres são encontradas mortas na BR-324


Bocão News 
Duas mulheres foram encontradas mortas na manhã deste sábado (17), na BR-3234, localidade da Jaqueira do Carneiro. Os corpos das vítimas apresentavam perfurações oriundo de disparos de armas de fogo e sinais de espancamento. Ambas estavam com as mãos amarradas e com partes íntimas expostas.
A Polícia Militar solicitou equipe da Polícia Técnica para realização de perícia e em seguida, remoção dos corpos. Ainda não se sabe a autoria e motivação dos crimes, mas as investigações já foram iniciadas.
Por volta das 15:20h desta sexta-feira, 16 de janeiro de 2015, três homens foram feridos a disparos de arma de fogo no Bairro Novo Amanhecer. Segundo informações, homens em uma carro branco abriram fogo contra os três jovens. Um jovem identificado como Roque Júnior, 16 anos, morreu  no local e dois foram socorridos para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

As últimas informações é que um dos baleados um menor de iniciais A.S.P., 17 anos, será transferido para Salvador. O outro vitimado Temistocles Souza do Nascimento, 26 anos, continua internada em Jacobina.Por volta das 16:50h, quando aguardava transferido o menor Andersen Souza Pereira, 17 anos, o Menino de Rua, não resistiu e veio a óbito.Augustourgente.com

Bandidos fortemente armados assaltam 


supermercado e baleiam policial no 


centro 


de Monte Santo

montesanto
Por volta das 19:00 horas desta sexta-feira (16), três bandidos fortemente armados, tocaram o terror no centro de Monte Santo. O alvo dos assaltantes foi o supermercado Hiper Real, que chegava ao fim do expediente, quando os funcionários foram rendidos e obrigados a passar todo o dinheiro dos caixas.
Policiais a paisana que estavam nos Quiosques da Praça Professor Salgado, perceberam a ação da quadrilha e então começaram uma expressiva troca de tiros. Os bandidos conseguiram render um cliente que ainda estava dentro do estabelecimento, roubaram o seu veículo, modelo Fiat Pálio, e ainda o usaram como refém na fuga, onde posteriormente o liberaram, nas imediações de uma estrada vicinal que liga Monte Santo ao povoado de Lagoa do Saco.
Durante a intensa troca de tiros um policial civil foi baleado, onde o mesmo foi encaminhado para o hospital Monsenhor Berenguer, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para Salvador. Ainda de acordo com o refém dos meliantes, um deles também foi baleado, porém não se sabe a real gravidade do ferimento.
As polícias Militar e Civil ainda estão em busca da quadrilha, que evacuou pelo matagal. Os valores subtraídos do supermercado ainda não foram informados. (Com informações e foto do Montesanto.net)

Bahia vence Shakhtar por 3 a 2 em 

amistoso na Arena Fonte Nova

bahia-vence-o-shakhtar-por-3-a-2-em-amistoso-realizado-na-fonte-nova-bc87c97c-42b3-49d1-aad2-90f86d513af2
O Bahia venceu o Shakhtar Donetsk por 3 a 2 em um amistoso disputado na noite desta sexta-feira (16), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os gols do tricolor foram marcados por Rômulo e Zé Roberto, duas vezes. Alex Teixeira e Luiz Adriano marcaram para o time ucraniano.
Foto: Reprodução/ Twitter
O Bahia abriu o placar com gol de Rômulo. Shakhtar passou na frente com dois gols, ambos marcados ainda no primeiro tempo. A virada do Bahia, no entanto, só aconteceu no segundo tempo, quando um time completamente modificado entrou em campo.
Do banco, veio o responsável pelo triunfo tricolor. Logo aos 11 minutos, Zé Roberto marcou o segundo gol do time baiano. Aos 19, o mesmo Zé Roberto marcou o gol da virada.
No primeiro jogo internacional do Bahia depois de 40 anos, o público total foi de 17.591; a renda arrecadada de R$ 539.638,50. O Shakhtar volta à campo no próximo domingo, 15h, contra o Flamengo, em Brasília.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL