terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ECONOMIA: PREÇO DA CORRIDA DE MOTO AGORA É 4 REAIS EM BONFIM


Alegando reajustes nos preços da gasolina, botijão de gás, "força" no pneu, dentre outros argumentos, os mototaxistas de Senhor do Bonfim decidiram reajustar o valor da corrida de moto, dentro e fora do perímetro urbano.

O que antes era R$ 3,00, agora passa a custar R$ 4,00, isso dentro da cidade, porém se a corrida for para os Conjuntos Habitacionais, Brisas, Cidade Nova e Monte Alegre, o valor será maior, o mesmo se aplica À corridas para Complexo Policial, Terminal Rodoviário, etc.

As informações foram confirmadas por Hamilton, que representa a categoria em Bonfim, durante o Quadro Noticiário Policial do Programa Pega-Fogo na manhã desta terça-feira (13), com Repórter Netto Maravilha.

Maravilha Notícias

BONFIM: CORPO DE BOMBEIROS RECEBE NOVAS VIATURAS E EQUIPAMENTOS EM BONFIM


O deputado estadual Carlos Brasileiro (PT) comemorou a chegada de novos equipamentos e viaturas para o Corpo de Bombeiros em Bonfim, melhorando a estrutura da unidade, que serve a toda a região. Entre os itens estão um Caminhão Tanque Auto Busca e Salvamento (ABS), com capacidade de dois mil litros; um Caminhão Tanque Auto Busca (ABT), também com capacidade de dois mil litros, e uma Viatura Auto Resgate (AR).

Brasileiro vem buscando melhorias para o sub-agrupamento do Corpo de Bombeiros de Bonfim desde 2013, quando esteve com o então comandante geral do Corpo de Bombeiros na Bahia, Coronel Dalton Barbosa. No encontro, que aconteceu na sede do comando, na Avenida ACM, em Salvador, o deputado apresentou as demandas para a unidade.


Além dos equipamentos e viaturas, Brasileiro havia requisitado ao comandante da época a oferta de cursos de mergulho, vistoria, resgate veicular e primeiros socorros para a equipe em Bonfim. O Corpo de Bombeiros, agora dissociado da Polícia Militar e comandado pelo coronel José Nilton Nunes Filho, também enviou equipamentos de suporte, como motosserras, aparelhos de GPS, binóculos, medidor de teor de gás, gerador de energia, tripés, kit de almofada pneumática e maca rígida para salvamento em altura e montanha. Entre as viaturas, apenas o Caminhão Tanque Auto Busca (ABT) ainda não chegou, e deve chegar até o final deste mês.

“Os Bombeiros são de extrema importância para a Bonfim e toda a região. São heróis, que trabalham no salvamento, em buscas e no combate ao fogo. A melhoria da estrutura da unidade em Bonfim é a garantia de um serviço cada vez melhor pela corporação”, afirmou Brasileiro.


Assessoria de Comunicação
Gabinete do Deputado Carlos Brasileiro

FILADÉLFIA: PREFEITO VAI AS RUAS ATENDER REIVINDICAÇÕES DE CIDADÃOS EM FILADÉLFIA


O Prefeito Barbosa Junior, saiu de seu gabinete e montou stands na feira livre para atender reivindicações dos cidadãos filadelfenses.


O projeto já está sendo realizado por Barbosa Junior que já esteve na feira semana passada e ouviu algumas reivindicações de seu povo.

ASCOM

Pindobaçu: Lixo invade e toma conta da cidade. População sofre as consequências e pede socorro.

Lixo
Lixo acumulado, sujeira tomando conta de tudo. Esse foi o principal retrato hoje em Pindobaçu.




Lixolixo 1
O lixo invadiu nesta segunda-feira(12), as principais ruas da cidade de Pindobaçu. A rua da Baixada local onde se realiza a tradicional feira livre, foi tomada pela fedentina ocasionada em decorrência da  grande quantidade do lixo deixado e não recolhido pelos garis que não apareceram para fazer o serviço.
Moradores do local estão revoltados com a sujeira que se espalhou em todos os pontos da feira. Segundo informam, os garis estariam insatisfeitos com os constantes atrasos nos pagamentos dos salários.
Quem chega na cidade logo toma um susto ao ver ver tanto lixo espalhado e acumulado. As fotos retratam que Pindobaçu parece mais uma cidade sem comando e entregue ao abandono.
lixo 3lixo 2Blog do Walterley Kuhin

Bombeiros encontram o corpo do homem que morreu afogado na Barragem de Ponto Novo

Ponto 1





Ponto
No inicio da manhã desta segunda(12), mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim, encontraram o corpo de Gelson de Souza Santos, 47 anos, que residia na Fazenda Tanque do Miguel, município de Jaguarari.
Gelson se afogou no dia de ontem nas proximidades da localidade do Sitio do Meio, nas águas da barragem de Ponto Novo. Ele estava na companhia de amigos que organizaram  um passeio.
Ponto 1
Blog do Walterley Kuhin
Fotos Blog do Walterley Kuhin

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL