quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Veja vídeo: Criminosos invadem velório e colocam fogo em caixão




Um grupo incendiou o corpo de um adolescente que estava sendo velado em Redenção, no Maciço de Baturité, a 56 km de Fortaleza. O caso ocorreu no fim da tarde de sábado (28).
A Polícia Militar informou que o corpo é de um adolescente suspeito de praticar vários crimes na região e que ele foi morto em uma troca de tiros com policiais na madrugada de sexta-feira (27). O vídeo mostra o momento exato em que o grupo invade o local do velório e ateia fogo no caixão.

Em seguida, eles fogem. Segundo a polícia, o grupo é rival do adolescente morto, e as pessoas que estavam no velório não quiseram falar sobre o assunto. Até a manhã desta terça-feira (1º), ninguém foi preso.

Tiroteio em Redenção
Quatro homens e uma mulher morreram depois de confrontos com a polícia na madrugada de sexta-feira (27). De acordo com a Delegacia Municipal  de Redenção (9° Região), o tiroteio ocorreu na localidade de Faísca, no distrito Serra dos Ventos.

A polícia informou que as cinco pessoas que morreram são suspeitas de praticar crimes na região como assaltos, homicídios e tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, durante a troca de tiros, três policiais ficaram feridos. Um recebeu um tiro de raspão e outros dois sofreram escoriações leves no abdômen, após os coletes à prova de bala absorverem o impacto. A Delegacia Municipal  de Redenção disse que os policiais não correm risco de morte.



Com G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL