quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

UM DOS LADRÕES QUE ROUBARAM CARRO EM RIACHÃO DO JACUÍPE MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA EM FEIRA DE SANTANA



Suspeitos de tomar um veículo de assalto entraram em confronto com policiais militares de Feira de Santana, um deles, Elielton Amorim Queiroz de 20 anos, morreu na troca de tiros, no bairro Alto do Cemitério, em Riachão do Jacuípe. O fato aconteceu na noite deste sábado (19), no conjunto Feira 6, em Feira de Santana.

Os outros suspeitos também foram baleados, são eles, Caic Rodrigues Santos de 19 ano,  J. V. O. de F. de 17 anos e Marcos de Jesus Matos de 22, todos são residentes daqui de Riachão do Jacuípe, todos foram socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde foram atendidos, após receber alta, Marcos e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Segundo informações da policia e do hospital o estado de saúde de Caic é grave, ele ainda permanece internado na unidade e passará por cirurgia.  

De acordo com a ocorrência policial, por volta das 23h25 de ontem (sábado) a polícia de Feira de Santana foi informada de um assalto no qual quatro homens teriam roubado um veículo Hilux SW4, prata, de placa OLB-8506, aqui em Riachão do Jacuípe, e que os mesmos teriam fugindo em direção a Feira de Santana. o roubo aconteceu no bairro da Caixa D'Água, quando o proprietário do veiculo chegava na casa de seu pai. Em Feira o veículo foi avistado pela viatura da Sertão 30 próximo ao viaduto do bairro Cidade Nova, onde foi iniciado o acompanhamento com o apoio de várias viaturas e do helicóptero da Policia Militar. 

Durante a ação os suspeitos efetuaram disparos contra as guarnições da Polícia Militar e houve o confronto. Os quatro homens, segundo a polícia, abandonaram o veículo próximo a entrada do conjunto Feira 6 e entraram baleados em um matagal onde foram capturados. Com o grupo foram encontrados um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e um simulacro de pistola. Este é o terceiro auto de resistência (morte em confronto com policiais) registrado em Feira neste mês.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL