sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

UFC NA ALBA: DEPUTADO ADOLFO MENEZES MIRA SOCO EM COLEGA APÓS VOTAÇÃO


A sessão desta quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa, que aprovou, em primeiro turno, a PEC dos servidores, não ficou só no embate do discurso entre os deputados. Assim como no Conselho de Ética da Câmara Federal, onde houve troca de socos na semana passada, os parlamentares baianos partiram para a violência.
Adolfo Menezes (PSD), que estava presidindo a sessão mirou um soco, de mão cheia, em Targino Machado (DEM). Só não pegou porque uma funcionária da Casa estava entre os dois e um dos seguranças chegou a tempo.  A confusão começou porque o demista queria discursar após a votação que aprovou a PEC 148/2015. Marcelo Nilo que presidia a sessão até o momento, passou a presidência da mesa para o vice após divulgar o resultado da votação. Adolfo Menezes por sua vez, encerrou a sessão quando viu que os deputados estavam se retirando do plenário.
Targino ficou totalmente irritado quando estava na tribuna da Casa, pronto para discursar e Menezes deu a sessão por encerrada se retirando do local”.  Foi o estopim para Targino Machado, que fez vários discursos fervorosos durante toda a sessão de hoje. “Você é um ditador! Eu não tenho medo de você”, disse, chamando também Menezes de valentão. Foi o momento que o vice-presidente da Casa voltou e foi para cima de Targino Machado. Os seguranças o contiveram.

Fonte :Bocão News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL