quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Três mulheres morrem e quatro pessoas ficam feridas em colisão na BR-230






Um grave acidente, tipo colisão foi registrado por volta das 8:30h na BR 230, próximo ao Núcleo Habitacional I, Distrito de São Gonçalo na Cidade de Sousa, manhã desta quarta-feira (23), deixou três vítimas fatais, e quatro pessoas feridas.

As primeiras informações apontam, que um veículo Siena, branco, placa JKK 2624, DF seguia sentido  Nazarezinho Sousa, quando possivelmente bateu de frente com uma D-20, placa MMR 7728.

Com o impacto, o Siena perdeu o controle, capotou por algumas vezes, e caiu no barranco da BR 230. Três ocupantes morreram, e duas feridas

As Vítimas Fatais: Maria Lucas de 79, Fabiana Lucas 33 e Dalvânira Vieira de Almeida 48 anos.
 Maria Lucas era tia de Fabiana e Dalvanira era amiga das duas outras vítimas.

A Condutora do Siena, identificada por Maria saiu ferida, juntamente com outra pessoa saíram feridas, e foram socorridas pelo SAMU ao Hospital.

Há informações que a senhora Maria Lucas era Genitora do ex-vereador de Nazarezinho, Cabo Chico.


A D-20 estava carregado de bananas e era conduzida por Marquinhos Gomes da Silva, e como passageiro, o senhor identificado por Genival Irmão de Galego do Peixe.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, encontraram o motorista da D-20, e o passageiro, presos entre as ferragens, os quais foram resgatados com ferimentos, e socorridos em seguida.

Familiares das vítimas fatais disseram no local do sinistro que elas tinham chegado ontem de Brasília, e vieram ajudar uma parenta doente que mora em Nazarezinho.

Na manhã de hoje vieram a Sousa fazer pequenas compras, e quando, aconteceu o acidente.

A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, PTTRANS até a chegada da Polícia Rodovia Federal para as medidas necessárias ao caso. Os corpos serão levados ao IML de Patos.
















Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL