quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Tempos de Violência: Juazeiro registra 129 homicídios no ano, 14 deles em Dezembro

assassinato-sol-nascente-juazeiroA violência que toma conta de toda a Bahia segue assustando a população de Juazeiro. No ano já foram 129 homicídios no município, sendo que 14 ocorreram no mês de Dezembro como você pode conferir abaixo.
1° Vítima – Faleceu no início da noite desta quinta-feira, dia 03, horário em que estava acontecendo uma missa no bairro Santo Antônio pela sua recuperação, o jovem Marcos Gabriel, vítima de dois disparos de arma de fogo no domingo (29) em um evento na Lagoa do Calu.
2° Vítima – Faleceu na madrugada deste domingo no Hospital de Traumas (Universitário) em Petrolina o jovem de 21 anos, Valdemir da Silva Rocha, popular “Nininho” que foi alvejado diversas vezes por disparos de arma de fogo no bairro Tabuleiro.
3° Vítima – Domingo (060 o Bairro João pAULO II registra mais um homicídio – Segundo populares, Francisco Sousa Bento, natural de Simões-PI, foi atingido por vários disparos de arma de fogo por uma pessoa não identificada. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Juazeiro, mas não resistiu aos ferimentos.
4° Vítima – Domingo (13) por volta das 17 horas faleceu o Senhor Raimundo Nonato de Almeida, vítima de um disparo de arma de fogo na localidade da Goiabeira, região do Salitre, zona rural de Juazeiro.
6° Vítima – Alfredo Nunes no bairro das Olarias no dia 21/12 foi palco de mais um homicídio – A Vítima foi identificada como Gledson Batista de Araújo – nasceu em 23/01/1980 e era conhecida popularmente por Arapinha.
7° Vítima – Quinta (24) Rua 05 do bairro Itaberaba – vítima: Patrícia Aleixo da Silva
8° Vítima – Sexta (25) Rua 07 do Alto do Cruzeiro – Vítima: Anderson Martins de Souza
9° vítima – Sexta (25) Rua 05 do NH1 em Maniçoba – Vítima: Djanildo Oliveira
10° Vítima – Sexta ( 25) Rua 05 do Loteamento Água Bela – Vítima: Sebastião Dias dos Santos
11° vítima – Sexta (25) A vítima foi identificada como Djanilson da Silva Oliveira e era conhecida socialmente por “Cabrobó”. NH1 – Maniçoba
12° Vítima – A Vítima foi baleada no NH2 em Maniçoba e morreu no início da noite no Hospital de Traumas – sexta (25) – está identificado como indigente.
13° Vítima – Domingo (27) Várias viaturas da PM e uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência foram encaminhadas ao local onde se constatou o óbito da vítima que era bastante conhecida na comunidade pelo pré-nome de Edilson.
14° Vítima – segunda-feira (28), a última de 2015. Por volta das 19:30h, o CICOM – Centro Integrado de Comunicação foi informado de que um homem teria sido alvejado por vários disparos de arma de fogo no bairro Alto da Aliança em Juazeiro. A vítima foi identificada por Reginaldo Vieira da Silva, 38 anos, conhecido popularmente por “Neném”

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL