domingo, 27 de dezembro de 2015

Desde o início da manhã deste sábado (26), aconteceu uma rebelião no complexo policial de Senhor do Bonfim. No local, agentes da Civil, Corpo de Bombeiros, policiais da PM  e a companhia especial da Caatinga acompanham  o desolar do motim.Atualmente 90 homens estão presos nas celas da unidade prisional, as primeiras informações oficiais são que dois detentos foram liberados pelos companheiros de prisão para atendimento médico. Outro fato confirmado pela reportagem do falandotudo.com é que as grades das celas formam todas arrancadas  pelos próprios presos.
Mauro Bruno falou  com Delegado  sobre a rebelião.

Eles reivindicam analise no andamento dos processos, pedem que os presos condenados sejam transferidos,   falam sobre  água , alimentação – isso eles já vem tendo.  Na verdade nos frustramos uma fuga , a rebelião é só um pretexto”. Disse o delegado Titular  Leonardo Monteiro.
A Promotora de Justiça Ítala Suzana Luz, também está acompanhado as reivindicações dos detentos e negociando para que a rebelião termine o mais rápido possível. Na parte externa do complexo  um grande número de familiares dos detentos  esperam por informações desde o início do motim . “A gente fica aqui sem saber de nada, é uma grande angustia, disse uma mãe de um dos detentos”. Nenhum óbito aconteceu até o momento durante o motim. Texto:Falandotudo.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL