quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Preso mais um acusado de envolvimento em assalto a banco

Com mandado de prisão em aberto, solicitado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), o acusado de assalto Rony Petesson Novais de Araújo, de 25 anos, envolvido, segundo a polícia, no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Barro Alto, em março deste ano, foi preso no município de Canarana, distante 523 quilômetros de Salvador, por policiais militares daquela região.

Rony foi preso na última quarta-feira (23) e conduzido à 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Irecê, onde teve o mandado de prisão cumprido, segundo informou o delegado Jorge Figueiredo, diretor do Draco. Outros dois integrantes do bando, Adalberto Ribeiro Lélis, o ‘Betinho’, e outro de prenome ‘Galguinho do Recife’ estão sendo procurados.

Ricardo Santos de Souza, o ‘Ricardinho’, de 25 anos, Humberto José Neves e Silva, 19, Antônio José dos Santos, 37, Eudes Barbosa de Souza, 31, Eucassio Ribeiro Costa, 30, Soleimar Lopes de Almeida, o 'Galego', 36, Marcos André de Lima, 34, João Rosa dos Santos, 22, e James Cleido Mourato de Matos, 31, que segundo a polícia, também participaram do assalto, já estão no sistema prisional.
Acorda cidade 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL