quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Preso em Riachão do Jacuípe, homem suspeito de matar a própria mãe com tiro de espingarda




Foi preso na tarde desta segunda-feira, 28 de dezembro de 2015, por volta das 16 horas, Liosmário de Jesus Santos Silva,vulgo Guigó, 23 anos, acusado de matar a própria mãe, no último domingo (27), no Distrito de Chapada. A prisão aconteceu após a guarnição da 90ª CIA Independente da Polícia Militar de Riachão do Jacuípe receber uma denúncia através do número 190.

Segundo a denúncia, o criminoso estaria num posto de lavagem de propriedade de um morador de Chapada. O posto fica localizado às margens da BR 324, em Riachão do Jacuípe. Liosmário teria ido pedir conselhos ao proprietário. Após verificar a veracidade da informação, o sargento Matos, juntamente com o cabo Amaro e o soldado Falconeri foram em diligência até o posto, onde efetuaram a prisão em flagrante.


De acordo o sargento Matos, no momento da prisão, Guigó estava desarmado e não reagiu. Ele foi detido e apresentado na Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, onde será ouvido pelo delegado titular Sérgio Vasconcelos, e posteriormente ficará à disposição da Justiça.

Arrependimento

Guigó contou que não queria matar a mãe e que estava bastante arrependido. “Eu peguei a espingarda, mas não iria fazer nada com ela. Não iria matar minha mãe. Foi porque ela passou na frente e a espingarda detonou. A espingarda era para meu primo que tem rixa comigo. Eu peguei pra ele”, garantiu.

Guigó confessou que estava bebendo e que assassinou a mãe, Maria Martina Santos de Jesus, mas que estava sofrendo muito com isso. “Eu fiquei em pânico. Minha coroa era tudo que eu tinha na vida”, lamentou.

Após o crime, ele abraçou a mãe e pediu para ela não morrer. Pediu também para o pai dele que o matasse naquele momento. Quanto ao uso de droga disse que não fazia. “Já usei, mas faz muito tempo”, garantiu.

Foi citado também em alguns blogs que a espingarda usada no crime teria sido calibre 12, mas Liosmário, esclareceu que trata-se de uma espingarda comum, utilizada para caçar.

Ele falou que após o fato fugiu e se escondeu numa roça, mas que pensava em se entregar. Espera ter o perdão da família.

O jovem já tem passagem pela polícia, por porte de maconha. Coincidentemente, ele foi preso no momento em que sua mãe estava sendo enterrada.

Redação CN * Informações e foto Site de noticia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL