segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

POLÍTICA: ENCONTRO EM BONFIM DISCUTIU A CONSTRUÇÃO DE UM PLANO MUNICIPAL PARTICIPATIVO


Mais de 500 pessoas participaram neste último domingo (13), no Diocesano, no bairro da Gamboa, do encontro preparatório do Plano Municipal Participativo (PMP). Organizado pelos partidos progressistas de Senhor do Bonfim – PHS, PT, PSB, PSD, PSL, PP, PRP, PROS, PRB e PTB -, o evento deu início às discussões para elaboração de um programa estratégico para o município com a participação da população, que poderá opinar e apresentar ideias para desenvolvimento da cidade.


Estiveram presentes, além de lideranças bonfinenses, o secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes; o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues; o chefe de gabinete do governador Rui Costa, Cícero Monteiro; o deputado federal Valmir Assunção, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Everaldo Anunciação, os prefeitos de Jaguarari, Antônio Nascimento; e de Antônio Gonçalves, Irene Vieira, vereadores e representantes de entidades e da sociedade civil organizada, do comércio, dos agricultores. Além dos presidentes das partidos que organizaram o encontro, estiveram presentes Andreilton Almeida (PCdoB) e Renato Almeida (Solidariedade).

O ex-prefeito e ex-deputado Carlos Brasileiro, explicou a ideia da construção do PMP. Segundo ele, a proposta visa colher sugestões para criar um plano de desenvolvimento para Senhor do Bonfim, o que ocorrerá também nos bairros, nas comunidades, nos distritos e localidades.

ASCOM Carlos Brasileiro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL