terça-feira, 15 de dezembro de 2015



POLICIAL: EM CURSO "OPERAÇÃO BURIÁ" CUMPRE MANDADOS DE BUSCAS E PRISÕES


Encontra-se em curso na manhã desta terça-feira (15), a "Operação Buriá", realizada sob o comando do Delegado Coordenador da 19ª Coorpin, Dr. Felipe Neri, que visa cumprir 18 mandados de busca e 12 de prisão em Senhor do Bonfim, Jaguarari e Ponto Novo.

Até as 06h00min da manhã de hoje a Polícia já havia prendido aqui em Senhor do Bonfim a pessoa de vulgo “Preto”, irmão do Rubinho, morto recentemente próximo ao trailer na Avenida Antônio Laurindo, na qual informou D. Felipe, já havia inclusive mandado para Rubinho, também já se encontra presa à pessoa identificada pelo prenome de IDAIANE, também residente no Buriá, outras duas pessoas não foram localizadas.

Nesta operação a polícia conta com 80 homens, lotados na 19ª Coorpin de Bonfim, 16ª Coorpin de Jacobina, 17ª Coorpin de Juazeiro, 25ª Coorpin de Euclides da Cunha e duas equipes da Depin de Salvador.

As buscam continua nas demais cidades envolvidas nesta operação.

Resultado da "Operação Buriá"

Jaguarari - Brás Batista Santos, 53 anos e sua filha, Eleniza Pereira dos Santos, 20 anos.
Bonfim - Flávio Basílio de Miranda, 41 anos, "Preto" e Ydaiane Lima dos Santos, 35 anos.
Ponto Novo - Carlos Henrique de Araújo, 24 anos, "Careca"; Neila Barbosa Leal Cortés, 39 anos e seu marido Carlito de Jesus Araújo, 47 anos; Tiago Mariano Santos Santos; Gilmar Gomes dos Santos, "Catraca".

Acompanhe logo mais no Noticiário Policial com Netto Maravilha, no Programa Pega-Fogo, na Rádio Rainha FM.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL