segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM E REGIÃO


6º BPM REALIZA APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam no dia 20/12/15 as pessoas de Yuri de Santos, 19 anos, e Eldeni Soares Leandro da Silva, 33 anos, por tráfico de entorpecentes após incursão no Beco Fino, Bairro da Gamboa em Sr. do Bonfim. Ao realizar a abordagem dos mesmos foram encontradas 10 (dez) trouxinhas de crack prontas para a venda. Na posse de Yuri foi encontrada ainda a quantia de R$ 56,00 (cinquenta e seis reais) em espécie, e o mesmo assumiu ser dono da droga. Ambos foram conduzidos ao Complexo Policial e autuados em flagrante.

FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A Guarnição do CETO do 6º Batalhão apresentou na delegacia, na manhã de 20/12/15, por violência doméstica, a pessoa de Emanoel Tadeu Ferreira, 33 anos, motorista. O mesmo agredia fisicamente a sua companheira na Travessa Leste Brasileira em Sr. do Bonfim, quando a PM foi acionada e fez a apresentação do mesmo.


ROCAM REALIZA APREENSÃO POR FURTO DE MOTO

Por volta das 23:00h do dia 20/12/15, a Guarnição da ROCAM do 6°BPM apreendeu as pessoas de Douglas Oliveira Feitosa, 19 anos, e Welinton Souza Dantas, 18 anos, por roubarem 01 (uma) moto Yamaha Factor, em um bar na Rua Dom Antônio Monteiro em Sr. do Bonfim. Quando estavam fugindo foram alcançados pelos Policiais da ROCAM e foram apresentados na DEPOL onde foi lavrado flagrante.

FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 22h do dia 20/12/15, foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante por violência doméstica contra a sua genitora,na Ladeira do Capote em Sr. do Bonfim, a pessoa de Ronaldo Pereira Dantas, 46 anos.

LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE EM QUEIMADAS

No dia 19/12/15, a Guarnição de Policiais Militares de Queimadas, informou que o Sr. Otaviano Rosa de Oliveira, cerca de 68 anos, residente na Fazenda Autos do Pau Branco em Queimadas, foi vítima de espancamento e teve seus documentos roubados na área externa de uma casa de shows da cidade. O fato ocorreu por volta das 00 horas.A vítima foi socorrida para o hospital local de onde foi transferida para a cidade de Serrinha, falecendo na estrada.

ENCONTRO DE CADÁVER EM ITIÚBA

Por volta das 04:00h do dia 19/12/15, a Guarnição Policial Militar de Itiúba informou que foi encontrado o corpo de Narciso Vitor dos Santos, 42 anos, no quintal de sua residência na Rua da Balança em Queimadas , em situação de enforcamento. O DPT foi acionado para as providências cabíveis.

APRESENTAÇÃO POR AMEAÇA, DESORDEM E VIAS DE FATO

Por volta das 21:00h do dia 19/12/15, após denúncias de populares, a Guarnição do CETO do 6º BPM conduziu à Delegacia de Polícia Civil a pessoa de Misael do Nascimento de Castro, 22 anos, por prática de ameaça, desordem e vias de fato no Distrito de Igara em Sr. do Bonfim.

APREENSÃO POR AGRESSÃO FÍSICA

Por volta das 15h30min do dia 20/12/15, a pessoa de Loriam da Silva Souza, 22 anos, foi conduzida à delegacia onde foi lavrado flagrante por agressão física a familiar, na Rua do Umbuzeiro em Sr. do Bonfim.

LESÃO CORPORAL NA BR 407

Por volta das 02:00h do dia 19/12/15, Policiais do 6º BPM foram acionados pelo CICOM e se deslocaram até a BR 407, em Sr. do Bonfim, onde encontrou a pessoa de José Mackson de Souza Silva, 27 anos, agredindo outro homem de 27 anos, com 01 (um) facão. A vítima sofreu cortes no peito esquerdo , mão esquerda, braço direito e lado esquerdo das costas. A vítima foi conduzida ao hospital e em seguida foi apresentada na delegacia, juntamente com o agressor e o facão, para as medidas cabíveis.

ROUBO AO POSTO SANTANA

Por volta de 01h30min do dia 21/12/15 foi registrado um roubo no Posto Santana, situado na BR 407 em Sr. do Bonfim. Segundo informações do guarda, 05(cinco) homens armados com pistolas renderam o mesmo e arrombaram a porta da loja de peças com um pé de cabra e uma marreta e subtraíram 02 (duas) caixas, que o mesmo não soube informar o conteúdo. Após a chegada do proprietário foi constatado o roubo de uma quantia considerável em dinheiro.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL