quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Polícia prende supostos assaltantes de bancos entre Monte Santo e Euclides da Cunha

images
No último sábado (29), por volta das 12h, uma informação muito importante chegou ao plantão da 1ª Delegacia Territorial de Polícia da 25ª Coorpin, a informação sobre um veículo SW4 Toyota Hilux, cor branca, placa QKP 0982, licença de Simão Dias-SE, que trafegava com elementos suspeitos, pela rodovia BA 220, no sentido Euclides da Cunha a Monte Santo.
Imediatamente, uma equipe de policiais civis foi deslocada para o povoado de Alecrim, distante cerca de 2 km da cidade, onde foi montada uma barreira, que fez a abordagem do veículo suspeito, seguido da prisão de todos os ocupantes.
Conduzidos para o Complexo Policial Civil, onde foram interrogados, numa consulta ao INFOSEG, descobriu-se que o veículo utilizado pelo perigoso trio de meliantes, constava do sistema como objeto de roubo. Em outra consulta ao sistema judiciário, a autoridade descobriu que há mandados de prisão em aberto contra os referidos marginais, expedidos pela Justiça dos Estados da Bahia e Sergipe, por roubo nas lotéricas das cidades de Adustina, Paripiranga (ambas próximas da divisa Bahia/Sergipe), Queimadas-BA (região do sisal) e em Poço Verde-SE, nesta, por duas vezes.
Após a prisão do trio, equipes de agentes policiais civis e da Polícia Militar do 5º BPM fizeram incursões por diversas localidades do município, na tentativa de localizar outros elementos que compunham o grupo, porém, não obtiveram êxito na missão. As investigações continuam em curso, segundo informou o Bel. Paulo Jason de Melo Falcão – delegado titular da 1ª DT.
.
Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL