quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Pai morre abraçado ao filho de 12 anos em atentado dentro de casa na Bahia

RTEmagicC_a38463bb29.jpgJosé Orlando Silva Santos, de 31 anos, foi morto abraçado ao filho e na frente da esposa em um atentado na sua própria casa na noite desta quarta-feira (2). O crime aconteceu por volta das 21h, no Conjunto José Ronaldo, próximo ao bairro Campo Limpo.
Segundo informações da polícia, José Orlando ouviu uma pessoa chamando e, ao atender a porta, foi surpreendido por dois homens armados que chegaram a pé. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos já chegaram atirando.
José chegou a correr para dentro de casa para se esconder, mas os bandidos invadiram o imóvel e fizeram vários disparos. O filho de José, um menino de 12 anos, abraçou o pai na tentativa de protegê-lo, mas também acabou sendo baleado nas costas. A esposa de José presenciou tudo, mas não foi atingida pelos disparos.
Levado para o Hospital Estadual da Criança (HEC), o garoto foi submetido a cirurgia e passa bem. Já José foi atingido em várias partes do corpo e morreu dentro de casa. A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas pelo titular da Delegacia de Homicídios de Feira, Carlos Oliveira Lins. (Com informações do Correio24Horas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL