sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Funcionário da Prefeitura Municipal resiste a assalto e é assassinado com tiro na boca



O motorista da Prefeitura Municipal de Patos, Jacsoney Gomes de Farias, 36 anos, residente no Bairro Monte Castelo, em Patos, foi assassinado na noite desta quinta-feira, dia 03, por volta das 21h00.

O fato aconteceu na Rua Edival Porfírio, Bairro Monte Castelo, quando a vítima teria resistido ao assalto da moto que ele estava conduzindo. Os assaltantes teriam se revoltado com a negativa de Jacsoney em entregar a moto e fizeram um disparo em direção ao rosto dele. O tirou atingiu a boca da vítima que morreu imediatamente.

Os criminosos podem ser os mesmos que alguns minutos depois tomaram de assalto à moto pertencente a um homem identificado como Lucas Oliveira da Nóbrega. A Polícia Militar busca relação com os fatos, mas não se tem confirmação.

De acordo com informações, Jacsoney era uma pessoa pacata, trabalhadora e de boa relação com todos que o conheciam. Os assassinos fugiram sem levar a moto que ficou caída ao lado do corpo da vítima.

Guarnições da Polícia Militar isolaram a área onde o crime foi cometido e outras equipes estão em diligências para capturar possíveis suspeitos pelo crime.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL