segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Exclusivo: Idoso de 91 anos é brutalmente espancado durante assalto no bairro de Capoeiras em Cajazeiras, polícia age rápido e prende casal






Um idoso identificado como sendo José Trajano da Silva de 91 anos, morador da Rua Casimiro Lira no bairro de Capoeiras zona sul de Cajazeiras, foi brutalmente espancado depois que dois elementos identificados, sendo Kleber Firmino de Sousa Fernandes de 22 anos morador do bairro do Cristo Rei, e uma mulher identificada por Paulinha moradora da Vila Nova.

Segundo relatos, era por volta das 01:30 min, os acusados subiram no telhado da casa de seu  José Trajano, onde abordaram o idoso dormindo onde deram início a sessão de espaçamento exigindo dinheiro do aposentado que estava na companhia de um adolescente.

 Como o idoso não tinha dinheiro os marginais levaram uma TV e botijão fugindo logo em seguida.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Gomes composta pelo cabo Valderi e o soldado Welinton, deram início as buscas onde prenderam em flagrante o casal de posse do botijão já que Tv já tinha sido trocada por drogas.

Após a prisão os acusados foram encaminhados para delegacia de Cajazeiras sendo apresentados à delegada plantonista e serão encaminhados para o presídio onde ficarão a disposição da justiça.

Já o idoso  foi socorrido pelo SAMU para o HRC, onde será transferido para Campina Grande em virtude das lesões sofridas.



 

Blog Angelo Lima

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL