quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Dois acidentes registrados na manhã desta quarta-feira no centro de Senhor do Bonfim



tita
O primeiro ocorreu por volta das 08h00min, quando o Moto taxista, conhecido por “Tita”, morador do Bairro Alto da Maravilha, seguia com uma passageira, quando na Praça Nova do Congresso, trecho próximo ao Edifício Teles da Fonseca, foi atingido por um veículo de cor branca, placa de Itiúba conduzido por um policial militar, que seguia com sua família. Nesse acidente o Moto taxista sofreu luxação na região torácica, sendo socorrido pelo Samu até o HDAM.
Já por volta das 10h40min, um Caminhão de cor laranja, placa CDM 6631, licença de Senhor do Bonfim, desgovernado seguia sentido Centro ao contorno de Bonfim, quando no trecho do Posto Itamaraty, teria perdido o controle invadido a mão contrária atingindo pelo menos três veículos.
willi
Fiat Uno de cor vermelha, placa JSB 1414, licença de Senhor do Bonfim, conduzido pelo senhor, Davi Alberto da Silva, que relatou, “eu estava parado aqui aguardando o sinal abrir, quando de repente na minha direção vinha o Caminhão dirigido pelo filho do Semi, se ele fosse um motorista experiente, ele teria jogado o Caminhão pra parar no poste, que era mais viável, porém ele não se preocupou em preservar a vida dos demais”, disse Davi.
willia
Moto Yamaha Factor, 125 cc, de cor vermelha, placa de Senhor do Bonfim, conduzida por “Willian”, moto taxista, que disse, “achei uma imprudência dele, a parte dele, ele poderia ter jogado o caminhão no poste, mas não se preocupou com a vida dos demais não”, disse Willian bastante abalado.
will
Fiat Uno, placa JKT 9493, licença de Senhor do Bonfim, conduzido por, Joselito, que seguia com familiares que abalados foram conduzidos ao HDAM.
Houve uma demora por parte dos agentes de trânsito para auxiliar no tráfego, o que causou também irritação nos demais motoristas.
.
(Maravilha Notícias)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL