domingo, 27 de dezembro de 2015

BONFIM: Morte de vigilante do Inema 

pode 

ser esclarecida nos próximos dias

Luiz-Carlos_1
Segundo informações do repórter Ivan Silva da Rádio Caraíba, a morte do vigilante Luiz Carlos, que trabalhava no Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (INEMA), localizado nas Casas Populares,  em Bonfim, poderá ser esclarecida nos próximos  dias.
Ainda de acordo com Ivan Silva, o Delegado Dr. Virgílio, que está apurando o caso, revelou que a polícia recebeu uma informação de que dois homens foram vistos saindo do prédio carregando sacolas plásticas, momentos depois dos vizinhos terem ouvido um disparo de arma de fogo.
O caso
Luiz Carlos Ferreira de Oliveira, de 54 anos, morava no Bairro Barbosa Santos, em nossa cidade. Ele foi encontrado morto, na manhã de quarta-feira (23), em uma das salas do INEMA. Segundo informações da Polícia, um colega de trabalho de Luiz Carlos chegou ao órgão por volta das 6h30 e encontrou o corpo da vítima que foi alvejada com um tiro na cabeça. A Polícia também apurou que vizinhos ouviram barulho de um tiro por volta das 23h da terça-feira (22). Na sala onde o vigilante foi encontrado morto, havia o notebook dele. Nada foi roubado.
Luiz Carlos_2
Luiz Carlos, a vítima (Foto: WhatsApp)
O corpo de Luiz Carlos Ferreira de Oliveira, que trabalhava há 14 anos no Inema, foi removido pela Polícia Técnica para o IML do Complexo Policial de Bonfim onde passou por autopsia e depois foi liberado para sepultamento.(BlogdoEloiltoCajui)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL