quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

BANDIDOS TOCAM TERROR EM ASSALTO A BANCO EM UIBAÍ


Bandidos fortemente armados assaltaram o Banco do Brasil do município de Uibaí, no norte da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (2). A agência fica na Praça do Comércio, região central da cidade.

Testemunhas relataram que a quadrilha chegou à cidade a bordo de quatro veículos. O bando usou material explosivo para estourar os cofres da agência. O forte barulho assustou e causou pânico na população.  “Parecia que o mundo estava se acabando”, disse uma moradora.

Após roubar todo o dinheiro, os criminosos fugiram disparando tiros contra casas e estabelecimentos comerciais.  O valor da quantia levada ainda é desconhecido. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Ontem foi um dia de grande movimentação na agência bancária, com pagamento de salários a funcionários públicos, pensionistas e aposentados dos municípios de Presidente Dutra e Uibaí.

A polícia está investigando se a quadrilha é a mesma que, mais cedo, tentou assaltar uma agência bancária na cidade de Livramento de Brumado, fazendo reféns.

Essa não é a primeira vez que o Banco do Brasil de Uibaí é alvo dos bandidos. Em dezembro de 2012, assaltantes invadiram a unidade, explodiram caixas eletrônicos e fugiram com o dinheiro.

Fonte: Irecê Repórter

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL