sábado, 21 de novembro de 2015

Serrinha registra dois homicídios em menos de 24 horas

s2Adilson dos Santos Liberato, de 28 anos, foi morto a tiros enquanto assistia televisão dentro da casa onde morava, no povoado do Guanabara, em Serrinha, na madrugada desta sexta-feira (20). O crime aconteceu por volta de 00h40.
Segundo a Polícia Militar, bandidos encapuzados invadiram a casa e efetuaram os disparos em direção à cabeça do homem. Vizinhos disseram que ouviram barulho de pelo menos seis tiros e que a vítima estaria sozinha no imóvel no momento do crime.
Até o momento ninguém foi preso. O corpo foi removido ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) e o caso foi registrado na Delegacia Territorial, onde será investigado.
s1Segundo os vizinhos, o rapaz morava na capital baiana e havia se mudado para a cidade há pouco tempo para morar na casa de parentes. A polícia suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas.
Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade na madrugada desta sexta-feira (20). O outro ocorreu no povoado de Aparecida e teve como vítima William Santana da Silva, de 23 anos, o “Talento”. 
De acordo com informações, a vítima estava em casa quando um grupo de homens encapuzados e armados invadiu o local atirando. William foi levado para o hospital, mas não resistiu.
As informações e fotos são do Blog do Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL