sábado, 21 de novembro de 2015

SENHOR DO BONFIM:ELEMENTOS ROUBARAM CELULARES DE GRUPO DE JOVENS NA PRAÇA NOVA



Por volta das 10h50min, dessa sexta-feira (20), 5 adolescentes se encontravam na Praça Nova do Congresso conversando e alguns faziam uso de celulares, quando de repente, dois marginais, se aproximaram e colocaram a mão na cintura dizendo estar armado, subtraindo quatro acelulares, e fugindo em direção a Cidade Nova 2.

As Guarnições receberam orientações do comando do 6º BPM, de posse de informações e com auxilio de denuncias anônimas chegaram aos ladrões, em uma Rua do residencial Cidade Nova 2, com o qual foi encontrado em sua posse de Vinicius dos Reis Oliveira, 3 celulares, aproximadamente 1kg de maconha e dolões prontos para serem negociados. Ainda na mesma operação foi encontrada uma arma de fogo em outra residência, quando o morador saiu armado procurando quem havia pulado o muro de seu quintal, ou seja, um dos ladrões havia evadido pelos quintais de vizinhos.

Os envolvidos e o material foram apresentados no complexo policial, Vinicius foi autuado por roubo e tráfico de drogas, seu vizinho responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL