quinta-feira, 12 de novembro de 2015

O ex-prefeito Carlos Brasileiro, no Bom dia inicial do que seria uma entrevista, gastou 40 minutos para esclarecer denuncias do empreiteiro que reformou a Praça Nova do Congresso, que o acusou de recebimento de propina, depois levou mais 10 minutos para responder se continuaria ou não no PT, frustrando o que seria uma entrevista o que na verdade  Não aconteceu?
 No esclarecimento o ex-prefeito, utilizou de adjetivos como canalha, mal caráter etc. Disse ainda que continuaria a luta pela vinda do hospital Regional e descartou a agua do São Francisco e a vinda do Aeroporto, duas obras tão contestada na época e desconfiada  de sua veracidade, nos anúncios de aeroportos construídos na Bahia pelo Governo Federal Senhor do Bonfim, nunca aparecia na lista.
O abatedouro que teria a licitação ganha por José Ranulfo o que na época impediu a instalação do Fribarreiras nunca foi construído e na ocasião o proprietário do frigorifico foi a Câmara denuncia-lo dizendo que o mesmo condicionou a instalação de sua empresa no município, a condição de participação como sócio no empreendimento.Desperdício do dinheiro publico com o trabalho suíno do mercado Municipal, que terão de ser gastos mais de 1 milhão novamente, para remenda-lo.O Compromisso do deputado Valmir Assução com Senhor do Bonfim,onde recebeu mais de 4 mil votos.
Uma serie de questionamentos não foram feitos, pois não houve espaço para formular perguntas e esclarecimentos por parte do ex-prefeito, que levou um tempo de 40 minutos para esclarecer um assunto que no máximo 15 minutos seriam necessário   .Por:Blogdoclebervieira.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL