segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SAÚDE: HEMOBA DE BONFIM COMEMORARÁ DIA NACIONAL DO DOADOR VOLUNTÁRIO DE SANGUE


Com o tema "Doe alegria, doe sangue - Continue ajudando a salvar muitas vidas", a Hemoba / UCT BONFIM comemora, no próximo dia 25 de novembro, o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Para agradecer a essas pessoas, que de forma altruísta doam sangue para que outros sejam salvos, a UCT realiza de 23 a 27, uma semana de atividades.

A data, que simboliza a importância da conscientização e mobilização da sociedade em busca de uma nova realidade em hemoterapia, e é comemorada em todo o país, vai servir também para demonstrar o reconhecimento e gratidão aos que doam sangue de maneira altruísta, deixando muitas vezes seus afazeres, sem receber nada em troca, para salvar a vida de uma pessoa, na maioria das vezes, desconhecida. Durante a semana, a Hemoba / UCT BONFIM vai homenagear todos os cidadãos que fazem a diferença na vida das pessoas que precisam de sangue.

A Fundação Hemoba/ UCT BONFIM já rendeu muitas histórias emocionantes e tem sido palco de grandes encontros, onde o amor e a solidariedade são requisitos básicos. Por isso, a doação de sangue representa mais do que um simples ato, tornando-se um gesto de esperança e valorização da vida.

A Hemoba agradece a todos os envolvidos: doadores, captadores, colaboradores e parceiros.

Doe alegria. Doe sangue.
‪#‎SemanaDoDoador ‪#‎DoeSangue ‪#‎Hemoba
Divulgação

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL