sexta-feira, 6 de novembro de 2015

PREFEITO DE CALDEIRÃO GRANDE ESTÁ QUERENDO PASSAR O ROLO COMPRESSOR EM CIMA DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS.



Nesta  sexta-feira dia 06/11, será apreciado e votado na Câmara Municipal de caldeirão grande, o Projeto de Lei que cria no município, o Prêmio de Qualidade e Inovação - PMAQ AB - Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica, devido aos trabalhadores que prestam serviço na Estratégia Saúde da Família, Equipes de Saúde Bucal e Núcleo de Apoio Saúde da Família. O referido Projeto de Lei visa regulamentar o incentivo financeiro aos servidores que atuam nos PSFs do município e alcançaram média satisfatória dentro do Programa. Em sua primeira votação, foram aprovadas por unanimidade seis emendas de autoria dos vereadores Erbet e Adriana. Porém, a emenda nº 006, de autoria da vereadora Adriana, que propõe a distribuição deste prêmio sendo 50% para melhorias nos PSFs e 50% para os servidores, foi vetada pelo chefe do executivo, onde o mesmo não levou em conta nem o fato desta emenda ter sido aprovada por todos os vereadores, desrespeitando assim o principio da independência e da harmonia entre os poderes.
Agora na segunda votação o Prefeito, João Gama Neto, pressiona os vereadores da base aliada para que os mesmos voltem atrás em seu voto e mantenham a sua proposta para divisão do referido prêmio que seria 70% para a gestão e 30% para os servidores.
Esta redação quer com essa matéria pedir aos vereadores de Caldeirão Grande que façam o papel para o qual foram eleitos: defendam os interesses da população Caldeirão grandense, pois o povo confiou em vocês, ano que vem o povo fará uma avaliação de seu trabalho na Câmara e permanecerão apenas aqueles, que na avaliação popular corresponderam a missão confiada.
Queremos também convidar todos os funcionários e a população Caldeirão Atenção Básica
nse para acompanhar o desfecho deste projeto tão polêmico.
Estamos de olho!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL