sábado, 7 de novembro de 2015

Policial Militar é morto por Bandidos que tentam assaltar carro forte




Na manhã de hoje desta sexta-feira (06), por volta das 8:30 horas, na altura do Km 70 da BR 116, nas proximidades da Serra do Bendó, zona rural do município de Cabrobó-PE, varios elementos fortemente armados, em um veículo EcoSport, de cor branca, que segundo informações as placas não anotadas, tentaram assaltar um carro forte da empresa Preserve que trafegava na rodovia sentido Salgueiro/Cabrobó.
Durante a ação em que os bandidos explodiram o carro com dinamites, houve intensa troca de tiros, isso porque dois Policiais Militar do estado da Bahia que se deslocavam para o trabalho, passava no local e na hora do ocorrido e reagiram ao serem atacados com tiros de arma de fogo pelos assaltantes. Como não houve tempo para que os assaltantes efetuassem seus planos os mesmos se evadiram do local, tomando destino ignorado.
No momento do assalto, infelizmente, dois policiais militares da Polícia Militar da Bahia, que passavam pelo local, se aproximaram da cena do crime, imaginando ser um acidente com algum veículo, momento em que os assaltantes começaram a atirar contras os PMs, os quais revidaram a investida, porém o Soldado da PMBA, Heleno Filho, foi alvejado fatalmente, vindo a óbito no local e o outro PM não foi atingido.
O Policial Heleno Filho é pernambucano e reside na cidade de Belo Jardim, tinha 20 anos de serviço da PMBA, era lotado no 20º BPM, em Paulo Afonso-BA.
Equipes da Polícia Militar de Pernambuco e da Bahia estão na área à procura dos assaltantes, porém, até o momento não temos nenhuma informação mais detalhada sobre a ação policial. Os peritos do IC se encontram no local e o corpo do PMBA, Heleno Filho deve ser liberado e encaminhado para o IML de Petrolina.(Blog de Didi Galvão)


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL