segunda-feira, 16 de novembro de 2015

POLICIAL: AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR 6º BPM


6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante, Valdemir Celestino de Souza, 32 anos, por furtar uma máquina de cartão de crédito e alguns objetos de um posto de gasolina da BR 407, em Senhor do Bonfim, neste sábado (14), às 15h40.

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM AGRESSORES

Policiais 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam um homem, que portava um facão, por agredir dois homens de 38 e de 40 anos, neste sábado (14), às 19h30, no Povoado de Missão do Sahy.
O adolescente, acompanhado da mãe, e Lindo Magno Batista Rios de Sá, de 23 anos, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO


Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 15 anos, portando pistola de fabricação caseira, em uma escola, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, neste sábado (14), às 21 horas.
O rapaz ameaçava a todos os alunos, durante confraternização de final de ano. O mesmo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, acompanhado da mãe.

6º BPM PRENDE MOTORISTA EMBRIAGADO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por embriaguez ao volante, comprovado em teste de etilômetro, neste sábado (14), às 21h10, na Rua Rui Barbosa, centro de Senhor do Bonfim.
João Batista Lopes da Silva, 59 anos, conduzia o veículo Airtrack-Mits, de cor preta, licença de Senhor do Bonfim e envolveu-se em acidente de trânsito.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime previsto na Lei Seca.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR AMEAÇA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil, Valdecir Pereira da Silva, 40 anos, por ameaçar dois homens de 20 e 22 anos com um facão, no Loteamento Santa Helena, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste sábado (14), às 22h45.

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGREDIR EX-COMPANHEIRA E POR CRIME DA LEI SECA

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam João Carlos Silva, 34 anos, por invadir a residência de sua ex-companheira, destruindo móveis e ameaçando-a, neste sábado (14), às 23 horas, na Cidade de Filadélfia.
Ao ser abordado, o acusado conduzia veículo em estado de embriaguez alcoólica, sendo autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil por danos materiais, ameaça e por conduzir veículo embriagado.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por embriaguez ao volante, comprovado em teste de etilômetro, neste domingo(15), às 17h20, na Rua Catuni, centro de Senhor do Bonfim.
Manoel M. de Oliveira Filho, 62 anos, condutor do veículo Volkswagen Fox, de cor branca, licença de Senhor do Bonfim, envolveu-se em acidente de trânsito e, ainda, encontrava-se com a Carteira Nacional de Habilitação vencida.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por crime previsto na Lei Seca.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL