segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Policia Militar de Baixa Grande faz apreensão de drogas



23/11/2015
A noite deste domingo, 22 de novembro de 2015, por volta das 21 horas, a Policia Militar foi informada que haveria um veiculo suspeito, Celta de cor preto, rondando no povoado de Massaranduba.

Ao fazer busca no local, a polícia constatou que o veiculo citado não se encontrava no local, porém através de denuncia localizou um veiculo Corsa classic, de cor bege, placa NTS-8751, licença de Salvador.
A polícia localizou grande quantidade de maconha pensada na mala do veiculo, fez novas buscas e encontrou os acusados que teriam abandonado o veiculo que estaria quebrado. Os mesmos estavam em uma pousada às margens da BA-052, em Baixa Grande.

Os acusados foram identificados como Marcio Trinidade Nunes, de 26 anos e Daniela Sales Santos, de 29 anos. Eles foram encaminhados para a delegacia, ficando presos á disposição da justiça.
Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 08 horas da manhã, após monitorar as mensagem de WhatsApp do celular dos acusados apreendidos na operação anterior, a polícia conseguiu chegar aos supostos receptadores. 

De acordo com informações da Polícia Militar, eles estavam em um veículo Voyagem, de cor branca, placa NZE-8087, licença de Amargosa-BA, aguardando a droga nas proximidades do Posto Baixa Grande.  

A polícia realizou a abordagem e condução dos elementos Martins do Carmo Moraes dos Santos (vulgo Cabeça) e Tiago Gomes de Oliveira. Os dois são de Amargosa-BA.

Informações e fotos: Polícia Militar
Vídeo: Site Acorda Baixa Grande


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL