sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Policia Militar apreende menores de idade que estavam furtando roupas em loja de Jaguarari e Juazeiro.

mat
A esquerda saco com roupas furtadas em Jaguarari, a direita roupas subtraídas em Juazeiro, e sandálias furtadas em Barrinha. (Foto: João Carvalho/Portal Jaguarari).
Na manhã desta quinta-feira (19/11) por volta das 10hs:30min a Policia Militar de Jaguarari através da 3ª CIA do 6º BPM apreenderam duas menores de idade com várias peças de roupas furtadas em uma loja no centro de Jaguarari e uma bolsa com peças furtadas em um estabelecimento do município de Juazeiro.
Após informações de comerciantes do centro de Jaguarari que havia pessoas praticando furto, a Policia Militar agiu rápido e conseguiu encontrar as margens da BR 407 e apreender as menores de iniciais J.S.S, 17 anos e F.S.L de 15 anos com os produtos furtados, sendo apreendido pela PM:
Roupas furtadas em Juazeiro:
– 01 Short Jeans feminino;
– 04 shorts masculinos e
– 02 blusas femininas
Roupas furtadas em Jaguarari
– 02 conjuntos de academia;
– 04 Boris;
– 04 Blusas femininas;
– 02 Blusas masculinas;
– 01 Saia de praia;
– 02 legues;
– 01 Baby doll e
– 01 short doll
Além das várias peças de roupas furtadas em uma única loja de Jaguarari, e de Juazeiro as menores relataram que ainda furtaram em um estabelecimento comercial no povoado de Barrinha, interior de Jaguarari dois pares de sandálias havaianas.
Ainda de acordo com as infratoras as mesmas residem em Senhor do Bonfim e estavam na companhia de uma mulher e homossexual que ambos não foram encontrados.
Segundo os policiais militares que participaram da ação, nunca tinha apreendido tamanha quantidade de material furtado, os PMs aproveitaram e aconselharam as menores a saírem da vida do crime e continuarem os estudos, vale ressaltar que uma das infratoras já foi apreendida, sendo esta a segunda vez.
As jovens bem como todo material apreendido foram apresentadas pela PM na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL