sábado, 21 de novembro de 2015

Morre mais um suspeito de envolvimento em assassinato de PM

Image result for Morre mais um suspeito de envolvimento em assassinato de PM


Mais um suspeito de envolvimento na morte da policial militar Dulcineide Bernadete de Souza morreu em confronto com a polícia na madrugada desta sexta-feira (20), no povoado de Aparecida, zona rural da cidade de Serrinha, a 158 quilômetros de Salvador.
Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito, identificado como Wilian Santana da Silva, o "Talento", chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Serrinha, mas não resistiu.

Ainda de acordo com o DHPP, o homem foi encontrado por equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, formadas pelas polícias Civil e Militar para investigar mortes de policiais. Nesta sexta-feira, a equipe continua as buscas por Wilihans da Rocha Pita, o "Coroa", quinto suspeito envolvido no caso.

G1

Image result for Morre mais um suspeito de envolvimento em assassinato de PM




Investigação

Até a manhã desta sexta-feira, quatro envolvidos na morte da PM já foram encontrados pela polícia. Além de William Santana da Silva, Josias Cerqueira dos Santos, suspeito de ser o autor dos disparos contra a PM, também foi morto em confronto com a polícia. Outros dois suspeitos, Lucas Silva dos Santos e Rodrigo Lima Bonadia dos Santos foram presos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, em depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Lucas Silva dos Santos, de 22 anos, mais conhecido como "Machuca", preso na terça (17), confessou ter participado da ação criminosa.

G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL