quinta-feira, 19 de novembro de 2015

"MARCHA PARA SATANÁS" Ocorrerá pela primeira vez no Brasil - See more at: http://www.f7noticias.com.br/2015/11/marcha-para-satanas-ocorrera-pela.html#sthash.VMuKYPhA.dpuf



Uma página no Facebook tem anunciado que no dia 17 de Janeiro, em São Paulo, ocorrerá pela primeira vez na história a "Marcha para Satanás". 


Para muitos o evento é uma ficção ou uma afronta, mas segundo informações da própria página e de outros meios de comunicação, a "Marcha para Satanás" já está confirmada e de fato vai acontecer.


Na página criada no Facebook diz que o evento não é "FAKE"(mentiroso), e diz que o objetivo é mostrar para o mundo que enquanto existem cristãos fazendo o mal em nome de Jesus, existem pessoas fazendo o bem em nome de Satã. 


A "Marcha para Satanás" ocorrerá para rivalizar com a famosa e tradicional "Marcha para Jesus", que acontece todo ano em diversos países do mundo.


Já existem aproximadamente mais de 5 mil pessoas que confirmaram presença no evento, que acontecerá na Avenida Paulista, a partir das 16 horas. 


O evento está inspirando a criação de outras páginas para a mesma "Marcha" para outras cidades, como Rio de Janeiro, Maceió, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, Vitória e Campinas no mesmo dia e horário.


As páginas criadas para a "Marcha para Satanás" usa de capa uma imagem da Santa Ceia com uma figura demoníaca no centro.


Segundo os criadores das páginas, o evento será real e que as leis brasileira asseguram a liberdade de expressão e liberdade religiosa, por este motivo alegam terem o mesmo direito de expressar a sua fé publicamente assim como os cristãos fazem com a tradicional e famosa "Marcha para Jesus".

O que parece é que o objetivo principal dessa "Marcha" é realizar um ato público para provocar os cristãos que é a maioria. 


O satanismo tem aparecido como jamais foi mostrado em outros tempos, a ponto de nos Estados Unidos ser criado um templo especificamente para a adoração a Satanás com uma estátua para adoração pública.
- See more at: http://www.f7noticias.com.br/2015/11/marcha-para-satanas-ocorrera-pela.html#sthash.VMuKYPhA.dpuf

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL