sábado, 14 de novembro de 2015

JACOBINA: CONSUMIDOR ENCONTRA MOLA DENTRO DE AZEITE DE OLIVA


13/11/15- Um morador de Jacobina se surpreendeu ao comprar um vidro de azeite de oliva da Marca Gallo. No primeiro dia que usou o produto ele percebeu que havia algo estranho dentro da garrafa. Ao olhar mais de perto seu filho foi que identificou que dentro do vasilhame havia uma mola de aço acompanhada de uma ruela sextavada.

"Suspendi imediatamente o consumo do azeite por temer por minha saúde e entrei em contato com a empresa", disse o consumidor que pediu pra não ser identificado".

Segundo o consumidor, o azeite foi comprado em Vitória da Conquista durante suas férias em outubro, mas ele só veio detectar o problema quando chegou em Jacobina. Ele mostrou o lote do produto e que este está dentro do prazo de validade, mas que a presença da mola lhe deixa receoso de consumir o produto. No entanto o que está deixando o consumidor contrariado é o fato de que a empresa não está dando a devida atenção ao caso. Segundo ele, após comunicar o problema a Central de Atendimento da Fábrica, há quase um mês, a empresa até o momento não resolveu o problema.


" Eles ligaram algumas vezes e disseram que estão analisando a situação, mas não deram uma posição definitiva de como farão a substituição de meu produto. Me orientaram até acionar a empresa na Justiça mas não estou interessado em dinheiro, meu objetivo principal é colaborar no sentido de que a fábrica corrija esta falha que creio ser  no processo de envasamento do produto, até porque acredito que seja uma questão de saúde pública. E creio também que devo ter o produto substituído, mas até o presente momento a empresa apresentou justificativas evasivas e nenhuma solução, o que acho inadmissível" disse o consumidor.

Fizemos uma pesquisa no site RECLAME AQUI e observamos que o problema registrado em Jacobina já foi alvo de outras denúncias no site, onde constam cinco outras reclamações do mesmo problema, ou seja, molas dentro da embalagem do azeite.

O consumidor continua esperando um posicionamento final da empresa.

Lote e validade

Emerson Rocha / Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL