sábado, 28 de novembro de 2015

Irmãos esfaquearam agricultor até a 

morte 

em Euclides da Cunha por vingaça

3fb2174c8eeaa7e29689633023fcb7ee
Relatos de testemunhas ajudaram a Polícia Civil de Euclides da Cunha a identificar os dois homens acusados de matar o agricultor Rosálio Aguiar da Silva no povoado de Lagoa do Guedes, meio rural de Euclides da Cunha. Para a Polícia, os irmãos Leonardo e Laercio de Souza Almeida são os autores do homicídio que chocou moradores da localidade e toda região circunvizinha.
A motivação do homicídio ainda não está clara, mas os primeiros indícios apontam para o crime de vingança, pois para populares, um dos criminosos estaria acusando injustamente o agricultor de ser um dos autores da morte e soterramento do terceiro irmão da família Souza Almeida.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, Rosálio foi assassinado diante de suas três filhas – sendo uma menor de idade (6 anos) – e sua esposa. Ele sofreu os primeiros golpes de faca dentro de casa, foi arrastado para o lado externo, onde mais golpes perfuraram seu corpo.
Informações complementares dão conta de que a esposa da vítima conseguiu proteger as filhas do atentado, mas todas viram toda a crueldade dos dois homens que chegaram numa moto, esfaquearam o agricultor e, logo após o crime, fugiram sentido a região de Banzaê.
A Polícia fez buscas na região, mas não encontrou os dois irmãos suspeitos que são considerados foragidos da Justiça.
O caso está sob os cuidados do Dr. Paulo Jason – titular da 1ª DT/Euclides da Cunha – que deve ouvir mais testemunhas para concluir o inquérito.
As investigações em andamento indicam que um dos irmãos já tem passagem pela Polícia.
Fonte: Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL