quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Homem morre em acidente logo após tentar 



matar a irmã por herança

Eles tinham desavença sobre uma casa e teriam brigado na rua, diz polícia

Veículo bateu de frente com caminhão e condutor morreu na hora. (Foto: PRF/ Divulgação)
Veículo bateu de frente com caminhão e condutor morreu na hora. (Foto: PRF/ Divulgação)
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Uma briga em família terminou em tragédia na cidade de Ascurra, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Instantes depois te tentar matar a própria irmã por causa de herança, um homem de 48 anos morreu ao bater o veículo que conduzia na BR-470.
O acidente ocorreu por volta das 12h desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava em um Siena e bateu de frente com um caminhão. Ele tentava fugir, após ter esfaqueado a irmã, de 33 anos, em uma rua em pleno Centro de Ascurra.

Os dois tinham uma desavença sobre uma casa e começaram a discutir. A mulher foi socorrida pelos bombeiros e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital com diversos ferimentos nas costas e uma faca encravada na região dos pulmões.
“Ele vendeu uma casa para a irmã e os dois estão em litígio por essa razão. Além disso, eles moravam próximos e criavam uma sobrinha que não tem pai nem mãe. Nesta manhã, teria havido uma reunião com a Assistência Social do município para tratar desta questão e um dos dois não compareceu, o que acentuou a desavença”, contou o delegado Fábio Estuqui ao G1.
A polícia abrirá dois inquéritos, um para investigar a tentativa de homicídio, se não houve a participação de outras pessoas, e outro para investigar as causas do acidente. De acordo com o Estuqui, o inquérito deve ser concluído em até 60 dias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL