segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Homem é preso após estuprar e assassinar adolescente no município de Ruy Barbosa


Neste domingo, 22 de novembro de 2015, por volta das 06 horas da manhã, a Delegacia de Polícia de Ruy Barbosa-BA, tomou conhecimento que havia o corpo de uma adolescente sem vida na região do Calindé II, na localidade conhecida como Chapéu do Gato.

Imediatamente foi acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e uma equipe da Delegacia se deslocou ao local, constatando o fato, identificando o corpo da menor adolescente Brenda Barbosa Miranda, de 16 anos, a qual se encontrava com as vestes na altura do joelho, sugerindo ter mantido relações sexuais. 

Por volta das 11 horas, a Polícia Civil de Macajuba tomou conhecimento de um homem suspeito de estar portando arma, oportunidade em que o IPC Geraldo, acompanhado da EPC Erondina, os quais informaram ao DPC Almir Góes, Delegado de Macajuba, que solicitou que fizessem um levantamento do local e do suspeito.

Os policiais civis contataram o DPC Marcelo Cavalcanti, Delegado de Ruy Barbosa, informando toda a situação, o qual se deslocou para o povoado São José, e juntos localizaram e prenderam em Flagrante Delito o autor Aelson Nunes Laranjeiras, vulgo Nenenzinho ou Nem, o qual estava no momento da ação portando um revolver calibre 38, marca Taurus, numeração raspada e um revolver, calibre 32, marca Taurus, com numeração evidente.

O autor no momento de sua prisão confessou ter assassinado Brenda pelo fato desta estar devendo dinheiro de drogas referente à maconha que ele trazia para Ruy Barbosa, para que a menor vendesse, alegando que esta estaria lhe devendo R$400,00 (quatrocentos reais) de droga.

De acordo com informações da polícia, Nezinho da Quadra Q, de Baixa Grande, vem causando terror na cidades da região.




Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL