sábado, 28 de novembro de 2015

Homem é assassinado a facadas no povoado de Lagoa do Guedes

Num período de um ano e mês, assassinatos e tragédia assuntam os moradores do povoado de Lagoa do Guedes e região. O povoado fica distante 20 km da cidade de Euclides da Cunha via BA 220, trecho Euclides da Cunha/Aribicé. Em outubro de 2014, uma mulher morreu durante o desmoronamento de uma pedra, em um local conhecido como Pedra Furada. Poucos meses depois, o corpo de um homem morto a pauladas foi encontrado enterrado em uma propriedade rural perto da comunidade. Nesta quinta-feira (26), mais um homem foi assassinado no mesmo povoado.
 
O crime aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (26), tendo como vítima o agricultor Rosálio Aguiar da Silva, assassinado a golpes de faca. De acordo com as informações colhidas, dois homens adentraram a casa de Rosálio e o mataram com diversos golpes de faca. Rosálio morreu no local. Os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta em direção a região da cidade de Banzaê.

A brutalidade do homicídio foi presenciada pelas três filhas e a esposa da vítima que foi esfaqueada dentro de casa, arrastada para o lado de fora onde mais golpes foram desferidos com o uso de uma faca.
 
Policiais Civis estiveram no local para acompanhar o caso. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha também foi ao locar para fazer perícia, levantamento cadavérico e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) local, onde será realizada a necropsia e posterior liberação aos familiares, para sepultamento

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL