quarta-feira, 11 de novembro de 2015


viatura da pf
Familiares do prefeito de Cansanção serão investigados por envolvimento em fraude de licitações
(Foto: Calila Notícias)
A Controladoria Geral da União na Bahia (CGU-BA) e a Polícia Federal (PF-BA) irão apurar a participação de familiares do prefeito do município de Cansanção, Ranulfo da Silva Gomes (PSD), investigado por desviar mais de R$ 20 milhões dos cofres da prefeitura através de oito empresas.
Hoje pela manhã, a PF e a CGU deflagraram a operação "Making Of", que cumpriu 20 mandados de busca e apreensão, sendo dois deles em Feira de Santana, um em Senhor do Bonfim, um em Monte Santo e 17 em Cansanção, incluindo a prefeitura do município.
Segundo Ronaldo Machado, chefe adjunto da CGU-BA, a esposa do prefeito, então secretária de saúde do município, uma cunhada e um sobrinho de Ranulfo serão investigados na próxima fase da operação, que consistirá na análise dos documentos apreendidos e no interrogatório dos suspeitos. Além deles, a PF e a CGU também irão investigar a participação de outras pessoas no esquema. 
Procurado pelo CORREIO, o prefeito de Cansanção não atendeu às ligações. A reportagem também tentou entrou em contato com a Prefeitura do Município, mas o prefeito não foi localizado. A procuradora Raquel Branquinho, da Procuradoria Regional da República da 1ª Região (PRR1), também já está analisando o caso. Após análise da documentação apreendida, a PF analisará a necessidade de pedidos de prisão.Correio

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL